Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 31/07/2014 às 10:52:07
Laboratório criará mosquito transgênico para ajudar no combate à dengue
A tecnologia a serviço da saúde. Um laboratório de Campinas vai produzir mosquitos geneticamente modificados, para diminuir a proliferação da dengue.
A tecnologia foi desenvolvida por cientistas britânicos. Segundo os estudos, a técnica não traz riscos para o meio ambiente e para os seres humanos.
Confira o video: http://tvuol.uol.com.br/video/laboratorio-criara-mosquito-transgenico-para-ajudar-no-combate-a-dengue-0402CD9C3960D0895326/
Mais informações na reportagem de Marina Machado.
Crédito Sonia Bastos Pinto - supervisora do laboratório
Posts relacionados
82 novos médicos vão reforçar hospitais estaduais da capital paulista
O governador Geraldo Alckmin nomeou nesta quinta-feira (08), 82 novos médicos, aprovados em concursos públicos, para reforçar o atendimento em oito hospitais da Secretaria de Estado da Saúde na capital paulista.
4 dicas para aprimorar relação paciente, médico, hospital e fornecedores
As normatizações serão implantadas de modo eficiente? As operadoras estão preparadas para se adequar? Em artigo, especialista levanta a questão e apresenta direcionamento