Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/02/2014 às 10:17:27

Itaú comercializará seguro de vida pela internet

O Itaú quer abranger a compreensão de como seus clientes se relacionam com o ambiente online e com a utilização de produtos de seguros. Para isso, lançará, em março, a Loja de Seguros, plataforma operada por uma corretora que comercializará seguro de vida com acidentes pessoais pela internet.

“O objetivo da Loja será o aprendizado de como o cliente se relaciona com o conceito de seguros”, explica Fernando Teles, diretor da área de seguros do Itaú Unibanco.

A partir da experiência com a Loja de Seguros, o banco pretende captar a melhor maneira de se aproximar do cliente e fazer a oferta de um seguro. O portal disponibilizará simulações, contratação do seguro e informações sobre conceitos do setor.

Fonte: (Camila Alcova)

 


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Valor do seguro de vida ou de acidente pessoal varia até 700%

A Associação de Consumidores Proteste divulgou uma pesquisa nesta quarta-feira na qual informa que o valor para a contratação do seguro de vida ou de acidentes pessoas pode variar em até 700%, dependendo dos produtos ofertados pelas seguradoras.

Vida em Grupo, por Redação

Susep passa integrar Subgrupo de Transparência de Resseguro

Na última reunião do Subcomite de Resseguros da IAIS (Associação Internacional de Supervisores de Seguros), da qual a Superintendência de Seguros Privados (Susep) é membro, realizada em novembro do no passado, em Washington (EUA),

Vida em Grupo, por Redação

Investimentos de seguradoras no exterior deverão contar com autorização da Susep

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (9/11), Resolução (nº 265) alterando o inciso VI do artigo 9º da Resolução 226, que trata dos critérios para a realização de investimento pelo mercado supervisionado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida. Saiba como poupar mais de 300 euros por ano

Renegociar o seguro de vida -obrigatório para quem contraiu um crédito à habitação – pode fazer toda a diferença no final do ano, principalmente quando o orçamento familiar está cada vez mais asfixiado e vai sofrer um novo aperto no início do próximo ano quando a maioria das famílias portuguesas começar a sentir o aumento da carga fiscal.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de Vida da Confiança conta com avançado sistema de assistência aos segurados

De olho nas tendências de mercado, a Confiança Seguros investiu em uma plataforma moderna, de tele assistência pessoal, para o segurado que deseja adquirir um seguro de Vida diferenciado.cqcs

Deixe seu Comentário:

=