Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/02/2014 às 10:17:27
Itaú comercializará seguro de vida pela internet
O Itaú quer abranger a compreensão de como seus clientes se relacionam com o ambiente online e com a utilização de produtos de seguros. Para isso, lançará, em março, a Loja de Seguros, plataforma operada por uma corretora que comercializará seguro de vida com acidentes pessoais pela internet.
“O objetivo da Loja será o aprendizado de como o cliente se relaciona com o conceito de seguros”, explica Fernando Teles, diretor da área de seguros do Itaú Unibanco.
A partir da experiência com a Loja de Seguros, o banco pretende captar a melhor maneira de se aproximar do cliente e fazer a oferta de um seguro. O portal disponibilizará simulações, contratação do seguro e informações sobre conceitos do setor.
Fonte: (Camila Alcova)
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
O número de acidentes de trabalho continua alto e a maior parte das vítimas é de jovens entre 25 e 29 anos.
Vida em Grupo, por Redação
Executivo da Yasuda Seguros fala sobre o seguro Vida em Grupo, cada vez mais em voga entre o empresariado brasileiro
Vida em Grupo, por Redação
O Brasil não dispõe de uma Lei sobre seguros, e o projeto de autoria do então Deputado Federal José Cardozo, hoje atual Ministro da Justiça, está no Parlamento há mais de oito anos.
Vida em Grupo, por Redação
Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg),
Vida em Grupo, por Redação
O seguro de vida, produto de maior representatividade no segmento, acumulou R$ 3,1 bilhões no período
Vida em Grupo, por Redação
Embora ofereçam a seus segurados uma boa proposta de valor, as companhias do ramo vida carecem de uma forma simples e compreensível de explicar como criam valor e geram lucro às partes interessadas.
Vida em Grupo, por Redação
A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg) prevê alta de 17,1% para o mercado segurador em 2011 na comparação com o ano passado.
Deixe seu Comentário: