Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/04/2012 às 11:53:42

INSS paga benefícios para cartões final 3 e 8

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta quarta-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 8, desconsiderando o dígito, e aos que recebem acima de um salário mínimo e têm o cartão com final 3 e 8, sem considerar o dígito.

Segundo o INSS, os beneficiários que recebem ou residem nas cidades de Rio Branco e Brasileia, Acre, - que estão em situação de calamidade pública devido as enchentes - podem sacar o benefício, independente do número do cartão. Os segurados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone 135.

Confira as datas do depósitos para um salário mínimo:
Final 4 - 29 de março
Final 5 - 30 de março
Final 6 - 2 de abril
Final 7 - 3 de abril
Final 8 - 4 de abril
Final 9 - 5 de abril
Final 0 - 9 de abril

Confira as datas do depósitos acima de um salário mínimo:
Final 1 e 6 - 2 de abril
Final 2 e 7 - 3 de abril
Final 3 e 8 - 4 de abril
Final 4 e 9 - 5 de abril
Final 5 e 0 - 9 de abril

Fonte: terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Confira 5 dicas para sua empresa ter vida longa

Para o consultor e diretor do Grupo Candinho Assessoria Contábil, Glauco Pinheiro da Cruz, dois fatores foram essenciais para a baixa da mortalidade de empresas. 

Notícias Gerais, por Redação

Fundos de investimento atingem R$ 2,059 trilhões

Ao final do primeiro semestre de 2012, o segmento de fundos de investimento atingiu R$ 2,059 trilhões de patrimônio líquido, com o total de 11,948 mil fundos, sendo 102 abertos somente no mês de junho.

Notícias Gerais, por Redação

Sustentabilidade e seguro

Pela própria natureza e pela missão de pagar indenizações decorrentes de eventos das mais diversas origens, as seguradoras acompanham as mudanças que afetam o clima

Notícias Gerais, por Redação

Economia brasileira voltará a crescer em novembro, diz Mantega

O ministro Guido Mantega (Fazenda) disse nesta quarta-feira (23), em audiência na Câmara dos Deputados, que a economia brasileira crescerá mais nos últimos meses do ano.

Deixe seu Comentário:

=