Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/05/2013 às 09:07:22
Confira as datas de restituição do IR 2013; 1º lote sai 17 de junho
A Receita Federal divulgou no Diário Oficial da União no dia 30 de abril as datas de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2013. O pagamento será efetuado em sete lotes; o primeiro no dia 17 de junho deste ano e o último no dia 16 de dezembro.
Conforme a Receita, o valor a restituir será colocado à disposição do contribuinte na agência bancária indicada na declaração. Serão priorizadas as declarações entregues com antecedência e pela internet, além das declarações de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, deficientes e doentes. Confira as datas de restituição do IR 2013:
LOTE | DATA |
1º | 17 de junho de 2013 |
2º | 15 de julho de 2013 |
3º | 15 de agosto de 2013 |
4º | 16 de setembro de 2013 |
5º | 15 de outubro de 2013 |
6º | 18 de novembro de 2013 |
7º | 16 de dezembro de 2013 |
Fonte: Terra
Posts relacionados
Dólar passa a subir antes de intervenção do BC
O dólar comercial abriu em queda, mas passou a operar em alta nesta sexta-feira
Dólar recua na abertura com cautela em relação à Síria
Cresce preocupação com possível intervenção dos Estados Unidos na Síria
Cresce número de sebos virtuais no país
Aos 73 anos e hoje sócio de um tradicional sebo no Rio em que começou a trabalhar como faxineiro aos 13, José Germano da Silva resistiu o quanto pôde a digitalizar o acervo e vender pela internet.
Abbas diz que pedirá à ONU reconhecimento do Estado palestino
O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, disse nesta sexta-feira em coletiva de imprensa em Ramallah, na Cisjordânia, que pedirá ao Conselho de Segurança da ONU o reconhecimento do Estado palestino com fronteiras anteriores à guerra de 1967.