Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 20/12/2011 às 11:51:19

Hospital abre unidade dentro de shopping em São Paulo

Hospital Cema passa a oferecer, no shopping Aricanduva, na zona leste da cidade, serviços de oftalmologia e otorrinolaringologia

O Hospital Cema passa a oferecer, no shopping Aricanduva, na zona leste da cidade, serviços de oftalmologia e otorrinolaringologia.
Comum nos EUA, o conceito de clínicas em shoppings também não é novo no Brasil. Rio e Salvador já contam com unidades desse tipo.

Em todos os casos, a promessa é oferecer conveniências como facilidade de estacionamento para quem precisa fazer consultas e procedimentos médicos simples, que não exijam internação.

A clínica paulista segue a mesma linha. Tem só atendimento ambulatorial. Casos mais complexos e que precisem de cirurgia são encaminhados para outras unidades. De acordo com o gestor comercial do Cema, Nelson Affonso, a expectativa é que a clínica atenda cerca de 10 mil pacientes por mês quando estiver em pleno funcionamento, em 2012.

Para a corretora de seguros Andrea Muniz, que estava entre os primeiros clientes da unidade, a vantagem está do lado de fora da clínica. Segundo ela, é mais fácil de estacionar, podendo aproveitar a saída para o médico para almoçar e passear no shopping.

Fonte:saudeweb.com.br|20.12.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Vacinação contra a gripe termina nesta quarta em SP

Estado registrou o maior número de mortes por H1N1 em todo o País

Saúde Empresarial, por Redação

ANS indica seis planos de saúde

Seis em cada dez operadoras de saúde tiveram bom desempenho, apontou o IDSS (Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar), divulgado na última quinta-feira (13) e que se refere à avaliação feita em 2011.

Saúde Empresarial, por Redação

Planos de saúde terão que ter índice de reajustes em contratos

A Agência Nacional de Saúde publicou nesta sexta-feira no "Diário Oficial da União" a regulamentação dos critérios de reajuste dos planos de saúde, tornando obrigatório no contrato informações sobre a periodicidade dos ajustes e o índice que será utilizado.

Saúde Empresarial, por Redação

Médicos questionam quebra de patente defendida por Dilma na ONU

Nesta semana, a presidente Dilma Rousseff defendeu, em reunião de alto nível com chefes de Estado, em Nova York, que as doenças crônicas não transmissíveis podem motivar quebra de patentes de remédios, assim como aconteceu com medicamentos contra a Aids.

Deixe seu Comentário:

=