Publicado por Admin em Previdência Corporate - 19/01/2011 às 13:55:02

GBOEX - Crescimento rumo ao centenário

O GBOEX, uma das maiores empresas de previdência privada aberta do país, encerrou o ano de 2010 com 12% de crescimento em volume de vendas, tendo ultrapassado os 10 milhões de reais em vendas novas. A empresa gaúcha, que completa 100 anos em 2013, está presente em todo o Brasil com 33 unidades de negócios. Administra mais de 300 mil planos de previdência e tem cerca de 220 mil associados.

Para cumprir suas metas de crescimento sólido e continuado a empresa prepara um novo plano comercial, o Projeto Centenário - que deverá vigorar de 2011 a 2013 e que irá contemplar uma nova demanda de consumidores que está se formando, com planos flexíveis e adaptados à necessidade de cada cliente.

O presidente da Diretoria Executiva, Sergio Luis Lhullier Renk, que prevê em 2011 um crescimento em vendas em torno de 10%, afirma que o GBOEX quer atingir o centenário com a imagem de uma empresa jovem, adaptando-se às necessidades do mercado e às exigências que regulamentam o negócio. Totalmente informatizada com tecnologia própria a empresa trabalha com  mais de 600 corretores credenciados.

Fonte: www.skweb.com.br


Linhas Financeiras

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Troca de aposentadoria é aprovada no Senado

Projeto seguirá para a Câmara. Somente após a aprovação dos deputados a matéria irá para a presidente

Previdência Corporate, por Redação

Declaração do IR terá ficha para doações em 2013

A declaração do Imposto de Renda de 2013 terá ficha específica para doações feitas pelo contribuinte. É a principal novidade no programa da declaração, segundo a versão beta liberada pela Receita Federal, disponível na internet até o dia 28.

Previdência Corporate, por Redação

Dez mitos e verdades sobre a previdência privada

1. No plano de previdência, você define quanto e quando quer receber a sua renda. Verdade! Trata-se do período de concessão do benefício.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada chegará a R$ 1 trilhão em até cinco anos

A projeção da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi) está em manutenção do ritmo de crescimento, com expansão de 25% ao final de 2012, com R$ 330 bilhões.

Deixe seu Comentário:

=