Publicado por Suporte AWSoft! em Previdência Corporate - 19/01/2011 às 13:55:02

GBOEX - Crescimento rumo ao centenário

O GBOEX, uma das maiores empresas de previdência privada aberta do país, encerrou o ano de 2010 com 12% de crescimento em volume de vendas, tendo ultrapassado os 10 milhões de reais em vendas novas. A empresa gaúcha, que completa 100 anos em 2013, está presente em todo o Brasil com 33 unidades de negócios. Administra mais de 300 mil planos de previdência e tem cerca de 220 mil associados.

Para cumprir suas metas de crescimento sólido e continuado a empresa prepara um novo plano comercial, o Projeto Centenário - que deverá vigorar de 2011 a 2013 e que irá contemplar uma nova demanda de consumidores que está se formando, com planos flexíveis e adaptados à necessidade de cada cliente.

O presidente da Diretoria Executiva, Sergio Luis Lhullier Renk, que prevê em 2011 um crescimento em vendas em torno de 10%, afirma que o GBOEX quer atingir o centenário com a imagem de uma empresa jovem, adaptando-se às necessidades do mercado e às exigências que regulamentam o negócio. Totalmente informatizada com tecnologia própria a empresa trabalha com  mais de 600 corretores credenciados.

Fonte: www.skweb.com.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Investidor tem 3 semanas para aplicar em previdência e pagar menos IR

O poupador tem três semanas para garantir um pagamento um pouco menor de Imposto de Renda no ano que vem. Esse é o prazo final para que aplicações em planos de previdência privada do tipo PGBL possam ser deduzidas do Imposto de Renda a ser pago no ano que vem.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência quer atingir 70,5% dos trabalhadores em 2012

A Previdência Social quer terminar o ano com uma cobertura de 70,5% dos trabalhadores. Atualmente a abrangência chega a 67%. Essa é uma das metas do Plano Estratégico da Previdência Social (2012-2015).

Previdência Corporate, por Redação

Governo quer resolver previdência até o carnaval

O governo pretende liquidar na Câmara a tramitação do projeto que cria o fundo de previdência complementar do servidor público até o Carnaval. Para isso, contará com quatro dias para votar a proposta.

Deixe seu Comentário:

=