Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011 às 16:55:27
Eurofarma compra 600 iPads

SÃO PAULO - A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira, comprou no início do mês 600 unidades de iPads, o tablet da Apple.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa irá ofertar os dispositivos aos seus propagandistas. Com isso, a empresa espera tornar mais dinâmico e interativo o contato entre o seu canal de vendas e a classe médica.
“Com o iPad, os propagandistas poderão fazer demonstrações de produtos com interatividade junto à classe médica. Estamos buscando uma solução única que traga outros benefícios, como a redução das impressões. Nossa estimativa é que deixaremos de imprimir inicialmente cerca de 55 toneladas de papel”, explica a diretora comercial de prescrição médica da Eurofarma, Roberta Junqueira.
A empresa possui cerca de 1 500 propagandistas que realizam cerca de 380 mil contatos a cada mês. No momento, os profissionais passam por treinamento. A expectativa é que a propaganda por meio dos iPads comece a partir de março.
Fonte: info.abril.com.br | 24.01.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Até o dia 30 de novembro as empresas devem pagar a primeira parcela do 13º salário e quem está com as contas em dia e pretende investir esse dinheiro para uso em curto prazo deve optar por aplicações mais conservadoras, de acordo com especialistas.
Notícias Gerais, por Redação
Em ano de queda na arrecadação de impostos, a Receita Federal lançou, nesta segunda-feira, o Programa Alerta, uma espécie de "malha fina" para as pessoas jurídicas.
Notícias Gerais, por Redação
Minutos depois de divulgar a redução de 4,5% para 3% da estimativa oficial de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2012, o Ministério da Fazenda voltou atrás e disse para desconsiderar essa estimativa.
Notícias Gerais, por Redação
O sistema financeiro do Brasil está "forte", apesar do rápido crescimento de crédito às famílias ser um risco que precisa ser cuidadosamente monitorado, afirmou nesta terça-feira (31) o Fundo Monetário Internacional (FMI).
Notícias Gerais, por Redação
Após um início de sessão no campo positivo, o Ibovespa inverteu tendência e encerrou o pregão da última quarta-feira (11) em queda de 0,72%, aos 61.293 pontos pontos.
Deixe seu Comentário: