Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011 às 16:55:27

Eurofarma compra 600 iPads


 

SÃO PAULO -  A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira, comprou no início do mês 600 unidades de iPads, o tablet da Apple.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa irá ofertar os dispositivos aos seus propagandistas. Com isso, a empresa espera tornar mais dinâmico e interativo o contato entre o seu canal de vendas e a classe médica.

“Com o iPad, os propagandistas poderão fazer demonstrações de produtos com interatividade junto à classe médica. Estamos buscando uma solução única que traga outros benefícios, como a redução das impressões. Nossa estimativa é que deixaremos de imprimir inicialmente cerca de 55 toneladas de papel”, explica a diretora comercial de prescrição médica da Eurofarma, Roberta Junqueira.

A empresa possui cerca de 1 500 propagandistas que realizam cerca de 380 mil contatos a cada mês. No momento, os profissionais passam por treinamento. A expectativa é que a propaganda por meio dos iPads comece a partir de março.

Fonte: info.abril.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Inflação oficial acelera para 0,86% em janeiro, mostra IBGE

O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, por ser usado como base para as metas do governo, acelerou para 0,86% em janeiro,

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda cassa inscrição de 10 mil contribuintes

A Secretaria de Estado da Fazenda cassou a inscrição de 10.198 contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) por inatividade presumida. 

Notícias Gerais, por Redação

Brics darão forte mensagem de coesão política no G20, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta sexta-feira em Nova Délhi que os países emergentes Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) transmitirão na cúpula do G20, que será realizada em junho no México, uma forte mensagem de coesão política.

Notícias Gerais, por Redação

Empresa deve indenizar famílias por acidente com Fokker-100 da TAM

A empresa Northrop Grumman Corporation, fabricante de uma peça do Fokker-100 da TAM que sofreu um acidente em 1996, não conseguiu reverter a decisão da Justiça que a obriga a pagar indenizações milionárias às famílias das vítimas.

Deixe seu Comentário:

=