Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/01/2012 às 08:53:03

Euro atinge menor patamar em 15 meses ante dólar

O euro tinha ampla queda nesta quinta-feira, atingindo o menor patamar dos últimos 15 meses frente ao dólar e a libra e o menor nível em 11 anos contra o iene, com investidores nervosos antes de um leilão de bônus da França mais tarde neste pregão.

O euro chegou a US$ 1,28, a menor cotação desde setembro de 2010. Contra a libra, a mínima também foi desde setembro de 2010, em 82,58 pence. O euro também recuou para 98,67 ienes, uma nova mínima em 11 anos.

Fonte:economia.terra.com.br|05.01.12


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Chefe pode demitir funcionária que ameace o casamento

Patrão americano alegou que auxiliar era 'irresistível' e que ele temia perder o controle e vir a ter um caso

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda vê dificuldade em detalhamento de tributos

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quarta-feira que vê "dificuldades operacionais" em botar em prática o projeto de lei aprovado ontem pela Câmara que determina que os impostos que incidem diretamente sobre os preços dos produtos sejam discriminados nas notas fiscais.

Notícias Gerais, por Redação

Percepção do consumidor em relação à inflação melhora em julho

A percepção do consumidor brasileiro com a trajetória dos preços dos produtos melhorou neste mês, na comparação com igual período do ano passado.

Notícias Gerais, por Redação

Geração de empregos formais no País tem pior junho desde 2009

A economia brasileira criou 120.444 postos de trabalho com carteira assinada em junho, informou nesta segunda-feira o Ministério do Trabalho. É o pior resultado para meses de junho desde 2009.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Europa operam em alta após três quedas

As bolsas de valores da Europa operavam em leve alta nesta sexta-feira, após três dias de declínios, com um acordo entre a maioria dos líderes regionais num encontro da União Europeia (UE) para promover uma integração mais forte e regras orçamentárias mais rígidas.

Deixe seu Comentário:

=