Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/01/2012 às 11:40:19

Dólar opera quase estável após abertura, a R$ 1,78

O dólar operava perto da estabilidade na manhã desta quarta-feira, após a baixa da véspera, enquanto os mercados internacionais mostravam ligeira melhora de humor. Às 9h20, a divisa dos Estados Unidos era negociada a R$ 1,78 para venda, em leve alta de 0,07%. A cotação caiu 0,42% na terça-feira, para o menor valor de fechamento dos últimos dois meses.

Em relação a uma cesta de moedas, o dólar recuava 0,47%. Os futuros do índice S&P 500 apontavam uma abertura no azul para o pregão em Nova York (NY). Aqui, a expectativa é com o anúncio da taxa básica de juros pelo Banco Central (BC). Analistas ouvidos pela Reuters preveem corte de 0,50 ponto percentual na taxa básica de juros (Selic).

Fonte:economia.terra.com.br|18.01.12


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Orçamento da União para 2013 é publicado no 'Diário Oficial'

O Orçamento da União para o ano de 2013 foi publicado nesta sexta-feira (5) no "Diário Oficial". O texto havia sido sancionado nesta quinta (4) pela presidente Dilma Rousseff, sem vetos com relação ao que foi aprovado no Congresso.

Notícias Gerais, por Redação

Rendimento da poupança sobe a 5,77% ao ano, prevê mercado

O mercado financeiro não se contentou e elevou pela segunda semana consecutiva a previsão para os juros básicos do País. Conforme o boletim Focus, do BC (Banco Central), os especialistas das empresas esperam que a Selic encerre o ano com meta em 8,25% ao ano.

Notícias Gerais, por Redação

Veja dicas para se tornar fornecedor de grandes empresas

Para os pequenos e médios fornecedores, uma boa oportunidade para se estabelecer no mercado é conseguir um contrato com uma grande companhia. A parceria pode render bons retornos financeiros. Porém, é preciso atenção especial para lidar com esse tipo de cliente.

Notícias Gerais, por Redação

Títulos protestados de pessoas físicas crescem 12,6% em maio

O número de títulos protestados de pessoas físicas cresceu 12,6% em maio, na comparação com abril. Frente a maio de 2011, a houve queda, de 2,5%.

Deixe seu Comentário:

=