Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/01/2011 às 17:57:34

Corretores podem ganhar em dobro ao trabalhar com Seguradora Líder-DPVAT

A Seguradora Líder-DPVAT oferece duas maneiras para que o corretor trabalhe com o Seguro DPVAT: cadastrando-se junto às categorias 3 e 4 do consórcio 2 (que abrange os veículos de transporte coletivo) e também fazendo parte do programa Parceiro DPVAT.
 
Para o corretor trabalhar com as categorias 3 e 4 é necessário que ele se cadastre seguindo instruções do site do Seguro DPVAT e consiga indicação de um proprietário de veículo destas categorias.
 
Uma vez cadastrado e indicado, o corretor passará a receber 8% de comissão sobre o valor do prêmio tarifário, todo ano, quando os proprietários deste tipo de frota pagarem pelo Seguro DPVAT.
 
Se a frota tiver 10, 20, 40 ou 100 veículos, não importa, o corretor receberá esta comissão por cada um destes veículos. Vale ressaltar que o corretor só precisa se cadastrar uma única vez, pois a renovação de cadastro é automática.
 
Pontuação ampliada
 
O programa Parceiro DPVAT foi uma estratégia que a Seguradora Líder-DPVAT encontrou para ampliar os pontos de atendimento do Seguro DPVAT, para facilitar o acesso da população ao recebimento deste seguro.
 
Para o corretor se tornar Parceiro DPVAT deverá também se cadastrar seguindo instruções do site do Seguro DPVAT.
 
O corretor que se torna um Parceiro DPVAT presta um serviço de extrema importância para a sociedade, auxiliando os beneficiários do Seguro DPVAT a receberem as suas indenizações.
 
Quando o corretor atende as vítimas de trânsito, ajuda a eliminar os atravessadores que se aproveitam  para cobrar por um serviço que é gratuito.
 
O Corretor Parceiro se destaca dos demais, tornando-se um agente de propagação de um seguro de cunho social. É, sem dúvida, uma forma de investir positivamente na sua imagem e ganhar futuros clientes para as outras modalidades de seguro.
 
A Seguradora Líder-DPVAT oferece ao corretor a opção de trabalhar com as categorias 3 e 4, ou como Corretor Parceiro, ou com ambas, simultaneamente.

Fonte: www.cqcs.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

FMI aprova pacote de ajuda à Grécia no valor de 28 bilhões de euros

O conselho executivo do FMI (Fundo Monetário Internacional) aprovou nesta quinta-feira (15) o pacote de financiamento ampliado para a Grécia, no valor de EUR 28 bilhões.

Notícias Gerais, por Redação

Calçados da China escapam de sobretaxa no Brasil via Paraguai

Sapatos produzidos na China estão entrando no Brasil pelo Paraguai, escapando da sobretaxação ao produto asiático imposta pelo governo brasileiro no ano passado.

Notícias Gerais, por Redação

Correios correm o risco de ficar com agências lotadas após greve

Com a previsão para normalizar entregas no prazo de até dez dias, clientes em busca de encomendas e correspondências que não chegaram durante os 29 dias de paralisação devem evitar ir às agências dos Correios hoje, quando os funcionários retornam ao trabalho.

Deixe seu Comentário:

=