Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/06/2013 às 15:44:40

Dilma defende reforma em organismos internacionais como FMI e ONU

A presidente Dilma Rousseff voltou a defender nesta segunda-feira a necessidade de uma reforma na governança mundial, incluindo organismos como o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).

Em discurso na cerimônia de formatura de novos quadros para o Itamaraty, Dilma disse ainda que o multilateralismo é o único instrumento válido para resolver contenciosos pelo mundo.

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado prevê tímida redução de juros em 2013

Analistas do mercado financeiro consultados semanalmente pelo Banco Central (BC) apostam numa tímida redução da taxa básica de juros, a Selic, em 2013.

Notícias Gerais, por Redação

Maioria das capitais tem redução do IPC-S na terceira prévia do mês

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC-S) caiu em quatro das sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) na terceira semana de outubro. Na apuração anterior, o índice havia diminuído em cinco das sete capitais.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera em alta, aos 53 mil pontos

Às 10h26 (horário de Brasília), o índice paulista avançava 0,28%, aos 53.986 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Governo toma nova medida para frear valorização do real ante dólar

Decreto publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União eleva de três para cinco anos a cobrança de 6% do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)

Notícias Gerais, por Redação

Usiminas compra Mineração Ouro Negro por US$ 367 mi

A Usiminas anunciou nesta segunda-feira a compra da Mineração Ouro Negro, empresa com reservas de 200 milhões de toneladas de minério de ferro na região de Serra Azul (MG), por US$ 367 milhões.

Deixe seu Comentário:

=