Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/06/2013 às 15:44:40
Dilma defende reforma em organismos internacionais como FMI e ONU
A presidente Dilma Rousseff voltou a defender nesta segunda-feira a necessidade de uma reforma na governança mundial, incluindo organismos como o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
Em discurso na cerimônia de formatura de novos quadros para o Itamaraty, Dilma disse ainda que o multilateralismo é o único instrumento válido para resolver contenciosos pelo mundo.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Brasil já tem 2,4 milhões de eleitores a mais que em 2010
Nas eleições deste ano, o Brasil terá pelo menos mais 2,4 milhões de novos eleitores, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Brasil Maior: plano precisa ser mais que um pacote, diz Fecomercio-SP
O Conselho Superior de Economia da Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) abordou em um debate na manhã da última quinta-feira (19),