Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/07/2013 às 11:21:27
Porto Alegre tem a temperatura mínima mais fria do ano nesta quinta-feira
Porto Alegre teve a temperatura mais baixa do ano na manhã desta quinta-feira. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital gaúcha registrou 1º,4ºC. Houve geada generalizada no Estado e a temperatura mínima foi em Santana do Livramento, com -3ºC.
Ontem, a onda de frio que atinge o Rio Grande do Sul e grande parte do País fez sua primeira vítima no Rio Grande do Sul. Um homem foi encontrado morto na região rural da cidade gaúcha de Sinimbu, onde os termômetros, segundo institutos meteorológicos, chegaram a marcar mínima de 2ºC. De acordo com o Hospital Beneficente, a causa da morte foi hipotermia.
As temperaturas seguiram negativas também em Santa Catarina e no Paraná. De acordo com o Inmet, a mínima catarinense foi em Curitibanos, com -2,9ºC, e a paranaense em Inácio Martins, com -2,3ºC.
O frio também se mantém em São Paulo, mas as temperaturas ficaram um pouco acima das registradas ontem. Segundo a Climatempo, em Congonhas fez 8ºC e em Mirante de Santana, 8,1ºC.
Da mesma forma, a massa de ar polar continua agindo sobre o centro-oeste e em parte da região norte. Em Porto Velho (RO), fez 15ºC. Em Sinop (MT), 11ºC e em Sete Quedas (MS), 1,7ºC.
Rio de Janeiro
O dia será muito frio também no Rio de Janeiro. A cidade amanheceu com temperatura de 14ºC na base aérea de Santa Cruz. Segundo a meteorologista Aline Tochio, da Climatempo, a máxima esperada para esta quarta-feira na capital fluminense deve ser 19ºC.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Empreendedor Individual: prazo para a entrega da declaração se encerra hoje
Os empreendedores individuais de todo o País deverão enviar a DASN-SIMEI (Declaração Anual do Microempreendedor Individual) relativa ao ano-calendário 2011 ainda hoje (31).
Mudança na poupança protege pequeno poupador, diz Dilma
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (7) que a mudança para novos depósitos nas cadernetas de poupanças, anunciada pelo governo na semana passada, vai proteger o pequeno poupador, além de permitir que as taxas de juros continuem caindo.
Bovespa opera em alta, à espera de acordo na Grécia
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava em leve baixa no início do pregão desta quarta-feira, com investidores a otimistas com a possibilidade da Grécia conseguir um acordo para rolagem de sua dívida, a medida que os partidos do país tentam novamente tomar uma decisão.
Governo teme contração da economia no fim do ano
O governo avalia que a economia brasileira passa por um momento de turbulência
Área comercial foi a que mais contratou em setembro, diz consultoria em RH
Em setembro, o setor comercial foi o que mais ofereceu empregos, segundo um levantamento mensal realizado pela consultoria Ricardo Xavier Recursos Humanos. De acordo com as informações divulgadas na quarta-feira (19), o segmento em questão concentrou cerca de 14,4% das oportunidades.