Publicado por Redação em Vida em Grupo - 31/01/2011 às 14:54:23

Cotação de seguro de vida em grupo online

O Cotação Fácil VG SulAmérica, sistema de cotação de seguro de vida em grupo online, está ainda melhor e traz novas funcionalidades. Uma delas é a possibilidade de realizar diversas versões de uma mesma cotação, alterando qualquer informação já selecionada, sem a necessidade de iniciar novo cálculo. Além disso, o corretor pode acessar modelos de cotações em um formato padrão, que sugerem a contratação de coberturas formuladas de acordo com o segmento da empresa.
 
O corretor conta também como duas novas opções de capital segurado: escalonado por cargo e múltiplo salarial por cargo. "As mudanças foram feitas com base em diversas sugestões de corretores de seguros que utilizam o sistema Cotação fácil VG SulAmérica. O resultado é uma maior comodidade, agilidade e precisão na elaboração de cotações de seguro de vida", comenta o superintendente técnico de Seguros de Pessoas e Previdência, Fabiano Lima.
 
O Cotação fácil VG SulAmérica é uma ferramenta que permite calcular o preço e emitir proposta e contrato no mesmo instante, sem a necessidade do envolvimento dos departamentos internos da companhia. Desde o lançamento, em maio de 2010, a companhia aumentou em 274% o número de cotações de seguro de vida em grupo. Para acessar o sistema basta entrar no Portal do Corretor pelo site da seguradora (www.sulamerica.com.br).
 
Fonte: www.revistasegurototal.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Eugênio Velasques acredita no engajamento para a inovação dos negócios

“Qualquer processo de inovação tem que ter alma, engajamento e mobilizar toda a empresa, para que vire realidade”, afirmou o diretor da Bradesco Vida e Previdência, Eugênio Velasques, durante o painel “Inovação”, apresentado na Conferência Latino-Americana LIMRA e LOMA (25 a 27 de agosto). 

Vida em Grupo, por Redação

Empresas preferem os produtivos, e não os workaholics, dizem analistas

O pesquisador americano Jeffrey Pfeffer, especialista em teoria da gestão e autor do livro "Poder - Por Que Alguns Têm" (Ed. Best Business), disse em recente visita ao Brasil que as empresas amam os workaholics -pessoas que têm necessidade compulsiva de trabalhar.

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras querem mais flexibilidade nas aplicações

As seguradoras continuam pleiteando maior flexibilidade para investir suas reservas financeiras.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de Vida: Indenizações Decorrentes de Doença

Temos como uma realidade o crescimento da comercialização do seguro de vida. Isso porque a necessidade de segurança é inerente ao ser humano.

Deixe seu Comentário:

=