Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/04/2011 às 17:33:55

Corte no orçamento do

SÃO PAULO – O corte orçamentário de 40% do programa do governo federal "Minha Casa, Minha Vida"  ainda não reduziu a execução de recursos do programa em 2011, cujo volume acumulado de R$ 1,893 bilhão já ultrapassa todo o gasto do ano anterior, quando atingiu a marca de R$ 1,572 bilhão, segundo informações da Agência Brasil.

Entretanto, até o momento nenhum recurso previsto para o orçamento deste ano foi utilizado no programa haitacional, já que estes gastos utilizaram recursos autorizados no ano anterior, sob a forma de restos a pagar.

Tais valores contemplam apenas os recursos do Orçamento Geral da União e não incluem o financiamento concedido pelos bancos oficiais, já que tais dados são divulgados trimestralmente, no balanço do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC).

Fonte: web.infomoney.com.br | 25.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Perspectiva de corte na Selic sustenta alta do Ibovespa

No primeiro dia de reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC), os investidores domésticos operam com otimismo, impulsionados pela possibilidade de um novo corte na taxa básica de juros.

Notícias Gerais, por Redação

Internet: 33% dos brasileiros acessam a rede de casa

No Brasil 33% das pessoas têm acesso a internet em casa, segundo revela pesquisa realizada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), divulgada nesta quarta-feira (16).

Notícias Gerais, por Redação

BC quer estimular acesso ao microcrédito e à previdência complementar

O governo quer discutir a regulamentação e o acesso da população a mais produtos financeiros como microcrédito, microsseguros e poupança por meio de previdência complementar.

Deixe seu Comentário:

=