Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/09/2014 às 11:19:12
Bovespa fecha em alta após cinco quedas consecutivas
Após iniciar o pregão em queda, a Bovespa passou a subir durante a tarde e fechou em alta nesta quarta-feira (24). Foi o primeiro fechamento positivo após cinco pregões seguidos de desvalorização da bolsa.
O Ibovespa avançou 0,5%, aos 56.824 pontos. Na semana, há perdas acumuladas de 1,67% e no mês, de 7,28%. No ano, a bolsa tem valorização de 10,32%.
Segundo a Reuters, investidores reagiram à pesquisa Ibope divulgada na terça-feira (23), que mostrou que o quadro eleitoral permaneceu praticamente inalterado na simulação de segundo turno, com a presidente Dilma Rousseff (PT) oscilando de 40% para 41% e empatando com Marina Silva (PSB), de 43% para 41%.
As ações da Petrobras, que costumam reagir fortemente a especulações eleitorais, recuperaram-se nesta sessão e ajudaram o Ibovespa a subir, embora ainda acumulem no mês de setembro declínio ao redor de 12%, de acordo com dados da Reuters.
Fonte: www.uol.com.br
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Em minha primeira semana de trabalho em uma start-up (empresa iniciante de tecnologia), ganhei barriga. O motivo óbvio: havia comida grátis por toda parte, ela era deliciosa e eu estava ansiosa.
Notícias Gerais, por Redação
Hoje, porém, a mudança já não é tão simples. A consolidação no setor e o crescente número de prestadoras desse serviço em dificuldades financeiras diminuíram as opções de convênios médicos no mercado.
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta quarta-feira, com sinais de que a disparada dos custos de financiamento esteja afetando a França, gerando temores de que os Estados centrais da zona do euro possam não escapar da crise de dívida da região.
Notícias Gerais, por Redação
A taxa de câmbio doméstica retrocedeu para o seu menor nível de preços em mais de 30 dias, e já acumula uma desvalorização de 9,2% desde o início deste mês.
Notícias Gerais, por Redação
A rotatividade nos bancos reduziu os salários entre admitidos e desligados em 38,39% no primeiro semestre deste ano, mostra pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo Dieese e pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro).
Deixe seu Comentário: