Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/05/2018 às 16:29:26

Convenia se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH

Desburocratizar a área de gestão de pessoas com o objetivo de eliminar perdas operacionais, trabalhistas e financeiras, além de oferecer os melhores benefícios para os colaboradores. Essa é a missão da Convenia, software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, que se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH.

Durante os cinco anos de atuação, a startup buscou entender as necessidades de mercado e com os insights adquiridos, desenvolveu uma ferramenta 100% digital que dispõe de soluções que proporcionam os melhores benefícios para seus colaboradores. Além de ajudar, de forma automatizada, a gestão das rotinas da área como processos de admissão, desligamento, férias, benefícios, folha de pagamentos, entre outras, a plataforma é capaz de reduzir tempo, aumentar a eficiência e o engajamento dos funcionários.

"Nós somos referência no segmento de HRtechs e atuamos fortemente para suprir a carência do mercado com soluções que ajudam a desburocratizar, automatizar e otimizar os processos de gestão do departamento pessoal e financeiro das empresas a um preço acessível. Além disso, uma das nossas propostas é levar conhecimento para aqueles que trabalham com gestão de pessoas e, por isso, sempre dedicamos uma área específica para criar conteúdos exclusivos que são distribuídos gratuitamente para o mercado", explica Marcelo Furtado, CEO da Convenia.

Atualmente, a empresa oferece três produtos distintos: Clube de Vantagens, que proporciona aos colaboradores descontos nos mais diversos estabelecimentos; RhConvenia, que por meio do modelo SaaS, ajuda a área de RH nos trâmites dos documentos e Corretora de Benefícios, que proporciona a integração da plataforma com as principais operadoras de planos de saúde/ odontológico, vale refeição/alimentação, seguro previdência, de vida, entre outros.

"Nossas ferramentas são desenvolvidas com o propósito de tornar a experiência de uso excelente, ou seja, para que qualquer pessoa possa operar mesmo sem conhecimento na área. Além disso, entendemos que não adianta criar uma ferramenta boa e que seja cara, por isso optamos por trazer ao mercado soluções com preços mais acessíveis. Por fim, todo nosso know-how e expertise foram capazes de trazer ao segmento uma plataforma que resolvesse uma dor real das empresas - melhorar a gestão de pessoas", afirma Furtado.

Hoje, a Convenia tem em seu portfólio mais de 500 clientes de diversos segmentos como Loggi, Creditas, MaxMilhas, Resultados Digitais, Samba Tech, Rock Content, entre outros. Com mais de 9 milhões de usuários em sua base de dados, a empresa tem como meta triplicar esse número e duplicar a receita anual até o final de 2018.


Fonte: E-Commerce News

 


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Seguradoras lançam princípios de sustentabilidade em parceria com a ONU

Foram lançados nesta terça-feira (19) os princípios de sustentabilidade em seguros da Unep FI (United Nations Environment Programme Financial Initiative), entidade criada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Notícias Gerais, por Redação

Perspectiva de crédito às empresas retrai em abril

A pesquisa é elaborada para prever a tendência do crédito às empresas nos próximos meses.

Notícias Gerais, por Redação

BC: mercado espera inflação acima do centro da meta em 2013

O mercado espera aumento da inflação para 2013, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira no boletim Focus, que contém as previsões do setor para os indicadores macroeconômicos brasileiros.

Notícias Gerais, por Redação

Mantega reafirma que PIB deve ficar em torno de 3%

O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira (16) que o crescimento da economia brasileira em 2011 deve ficar em torno de 3%. Pela manhã, o Banco Central divulgou um indicador de atividade que aponta para um crescimento de 2,79% no ano passado.

Notícias Gerais, por Redação

Projeção de analistas para inflação cai pela 9ª semana seguida

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deve encerrar este ano em 5,28%. A previsão é de analistas do mercado financeiro que, pela nona semana seguida, reduziram a estimativa para o índice.

Deixe seu Comentário:

=