Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/03/2011 às 11:25:22

Bancos cobram até 5,23% no desconto de duplicata

Os bancos cobram nas operações de desconto de duplicata, com prazo de 32 dias corridos com 20 dias úteis, taxa mínima de 1,23% e máxima de 4,50% ao mês das empresas de grande porte. Já as pequenas e médias pagam taxa mínima de 1,23% e máxima e 5,23% ao mês. As taxas acima servem apenas como parâmetro, pois cada instituição financeira analisa o prazo, o volume da operação e o perfil do cliente.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 24.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pela 1ª vez, mercado prevê inflação acima do teto da meta em 2015

Expectativa dos economistas para IPCA do ano que vem subiu para 6,54%. Analistas também baixaram previsão de crescimento deste ano e de 2015.

Notícias Gerais, por Redação

BC: economistas reduzem projeção de Selic em 2014 a 8,25%

Economistas de instituições financeiras mantiveram a expectativa de que a taxa básica de juros (Selic) encerrará este ano a 8,25%, mas reduziram a perspectiva para 2014 em 0,25 ponto percentual, também para 8,25%, mostrou a pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Taxa média de juros atinge menor nível desde 2000, diz BC

As taxas de juros das operações de crédito continuaram a cair em agosto, com inadimplência estável, de acordo com dados do Banco Central (BC), divulgados nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Governo estuda mais medidas para evitar a crise

ministro Fazenda, Guido Mantega, informou em audiência pública, na última terça-feira (22), que o governo está estudando algumas medidas anticrise. Entre elas está a isenção do IOF (Imposto sobre Operações Financeira) na portabilidade do crédito habitacional.

Notícias Gerais, por Redação

Vitamina D ativa resposta do sistema imunológico à tuberculose

A vitamina D é necessária para ativar a resposta do sistema imunológico à tuberculose, aponta um estudo americano divulgado na quarta-feira (12). A descoberta pode levar a novos tratamentos contra a doença, que mata 1,8 milhão de pessoas por ano.

Deixe seu Comentário:

=