Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/03/2011 às 11:25:22

Bancos cobram até 5,23% no desconto de duplicata

Os bancos cobram nas operações de desconto de duplicata, com prazo de 32 dias corridos com 20 dias úteis, taxa mínima de 1,23% e máxima de 4,50% ao mês das empresas de grande porte. Já as pequenas e médias pagam taxa mínima de 1,23% e máxima e 5,23% ao mês. As taxas acima servem apenas como parâmetro, pois cada instituição financeira analisa o prazo, o volume da operação e o perfil do cliente.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 24.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

MEC divulga a primeira chamada de aprovados no Sisutec

Mais de 383 mil candidatos disputavam 239,7 mil vagas no ensino técnico. Matrícula será realizada nesta quinta e sexta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Receita agiliza emissão de CPF para residentes no exterior

A Receita Federal publicou nesta terça-feira no Diário Oficial da União uma instrução normativa que permite a residentes no exterior fazer a inscrição ou a alteração no Cadastro das Pessoas Físicas (CPF) em repartições brasileiras fora do País, de forma imediata.

Notícias Gerais, por Redação

Indústria deve registrar retomada apenas moderada nos investimentos

A indústria de transformação deve registrar uma retomada apenas moderada nos investimentos neste ano e em 2013, de acordo com Aloísio Campelo, coordenador de sondagens conjunturais da FGV.

Notícias Gerais, por Redação

Desemprego em janeiro é o menor desde 2003, aponta IBGE

A taxa de desemprego de janeiro foi de 5,5%, a menor para o mês de janeiro desde o início da série (março de 2002). Os dados são da PME (Pesquisa Mensal de Emprego), divulgada nesta sexta-feira (17) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Notícias Gerais, por Redação

Governo dá medalha a ministro sob suspeita

O governo federal ofereceu ontem a Medalha Ordem do Mérito da Defesa a 270 personalidades e oito instituições que tenham desempenhado com distinção suas atividades e contribuíram com a defesa do país.

Deixe seu Comentário:

=