Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011 às 13:25:06

Contrato de seguro é tema de curso em São Paulo

A Escola Nacional de Seguros ministra, em abril, o curso Fundamentos dos Contratos de Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais e Riscos Ambientais (Avançado), com o objetivo de aprimorar e solidificar os conhecimentos dos profissionais que já atuam no segmento para o bom desempenho da subscrição relacionada a tais riscos.
 
A coordenação do curso cabe ao advogado Walter Polido, ex-diretor Técnico e Jurídico da resseguradora Munich Re do Brasil. Polido é vice-presidente da Comissão de Direito do Seguro da OAB-São Paulo e autor dos livros "Resseguro - Cláusulas Contratuais e Particularidades sobre Responsabilidade Civil" e "Contrato de Seguros: Novos Paradigmas".
 
São pré-requisitos o ensino superior completo e a conclusão do curso Princípios Técnicos dos Seguros de Responsabilidade Civil (Básico) ou a atuação em pelo menos um dos segmentos do curso. Informações completas estarão disponíveis, em breve, no www.funenseg.org.br. 
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 22.02.11

Seguro Educacional

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para cartões final 2 e 7

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta terça-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 7,

Notícias Gerais, por Redação

Radar: acompanhe algumas das principais oscilações na bolsa nesta sexta-feira

Após iniciar o dia no campo negativo, o Ibovespa inverteu tendência e opera em alta de 1,07% na tarde desta sexta-feira (3). O índice ganhou força após a divulgação do relatório de emprego dos EUA,

Deixe seu Comentário:

=