Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011 às 13:25:06
Contrato de seguro é tema de curso em São Paulo
A Escola Nacional de Seguros ministra, em abril, o curso Fundamentos dos Contratos de Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais e Riscos Ambientais (Avançado), com o objetivo de aprimorar e solidificar os conhecimentos dos profissionais que já atuam no segmento para o bom desempenho da subscrição relacionada a tais riscos.
A coordenação do curso cabe ao advogado Walter Polido, ex-diretor Técnico e Jurídico da resseguradora Munich Re do Brasil. Polido é vice-presidente da Comissão de Direito do Seguro da OAB-São Paulo e autor dos livros "Resseguro - Cláusulas Contratuais e Particularidades sobre Responsabilidade Civil" e "Contrato de Seguros: Novos Paradigmas".
São pré-requisitos o ensino superior completo e a conclusão do curso Princípios Técnicos dos Seguros de Responsabilidade Civil (Básico) ou a atuação em pelo menos um dos segmentos do curso. Informações completas estarão disponíveis, em breve, no www.funenseg.org.br.
Fonte: www.cqcs.com.br | 22.02.11
Posts relacionados
Governo central tem superávit de R$ 5,956 bi em maio
O governo central - formado pelo governo federal, Banco Central e Previdência Social - registrou superávit primário de R$ 5,956 bilhões em maio, informou o Tesouro Nacional nesta terça-feira.
Mercado reduz estimativa à inflação e eleva ao dólar em 2012, diz Focus
O mercado reduziu a estimativa para a inflação oficial (medida pelo IPCA) e elevou para o preço do dólar para este ano, segundo divulgação do boletim Focus desta segunda-feira (9).
Com alta de 2,96%, Bovespa bate maior preço em mais de 1 mês
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) bateu o seu maior nível de preços em mais de 30 dias, numa rodada de negócios em que o investidor acompanhou a onda de otimismo nas Bolsas europeias e americanas.
Após pressão, funcionários municipais de SP suspendem greve
Em assembléia realizada na tarde desta segunda-feira, os funcionários municipais de São Paulo decidiram suspender a greve iniciada na última terça-feira (30), mesmo sem conseguir que nenhuma das reivindicações fossem atendidas. Eles voltam a trabalhar amanhã.


