Publicado por Suporte AWSoft! em Notícias Gerais - 17/02/2011 às 18:09:26
Programa de Capacitação em Resseguro da Funenseg começa em março
O Programa de Capacitação em Resseguro Avançado, ministrado pela Escola Nacional de Seguros, terá uma nova turma em março, em São Paulo. O objetivo das aulas será proporcionar ao participante uma visão abrangente do cenário de resseguro em regime de mercado aberto, através de conhecimentos teóricos e práticos das operações em suas várias modalidades.
O curso será coordenado por Walter Polido, ex-superintendente de Operações Nacionais e membro do Conselho Técnico do IRB-Brasil Re, e ex-diretor Técnico e Jurídico da resseguradora Münchener Rück do Brasil. Polido é, ainda, autor dos livros "Resseguro - Cláusulas Contratuais e Particularidades sobre Responsabilidade Civil" e "Contrato de Seguros: Novos Paradigmas".
Para participar do programa o aluno deve ter nível superior completo. O início está previsto para 21 de março, com aulas três vezes por semana. O investimento é de três parcelas de R$ 990,00. Mais informações estarão disponíveis, em breve, no www.funenseg.org.br.
Fonte: www.revistaapolice.com.br | 17.02.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, estimou nesta quinta-feira que a taxa de investimento no País, medida pela formação bruta de capital fixo, deve crescer pelo menos 5% em 2013, depois de recuar 4% no ano passado.
Notícias Gerais, por Redação
Pressionado por partidos "independentes" e da oposição, o governo voltou a abrir o cofre ontem para tentar destravar votações na Câmara.
Notícias Gerais, por Redação
Apesar da alta recente do dólar, os gastos de brasileiros em viagens ao exterior bateram recorde em maio. No mês passado, essas despesas totalizaram US$ 1,829 bilhão, o maior resultado para o período registrado pelo Banco Central.
Notícias Gerais, por Redação
A carteira de crédito no Brasil deve continuar mostrando crescimento, mas em um ritmo mais lento neste ano, revelou a Pesquisa Febraban de Projeções Macroeconômicas e Expectativas do Mercado, conduzida junto a 31 analistas e realizada entre 26 a 30 de abril.
Notícias Gerais, por Redação
O Ibovespa registra alta de 0,29%, atingindo 65.402 pontos na manhã desta terça-feira (3), após o início do pregão regular. Sem uma tendência definida ou indicadores relevantes para nortear a sessão, desde o pré-market o índice oscilou em torno da estabilidade.
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores da Europa encerraram a segunda-feira em queda, com preocupações sobre a dívida da Itália e o pedido de falência da MF Global levando investidores a embolsar lucros. O índice FTSEurofirst 300 fechou em queda de 1,82%, aos 999 pontos.
Deixe seu Comentário: