Publicado por Suporte AWSoft! em Notícias Gerais - 17/02/2011 às 18:09:26

Programa de Capacitação em Resseguro da Funenseg começa em março

O Programa de Capacitação em Resseguro Avançado, ministrado pela Escola Nacional de Seguros, terá uma nova turma em março, em São Paulo. O objetivo das aulas será proporcionar ao participante uma visão abrangente do cenário de resseguro em regime de mercado aberto, através de conhecimentos teóricos e práticos das operações em suas várias modalidades.

O curso será coordenado por Walter Polido, ex-superintendente de Operações Nacionais e membro do Conselho Técnico do IRB-Brasil Re, e ex-diretor Técnico e Jurídico da resseguradora Münchener Rück do Brasil. Polido é, ainda, autor dos livros "Resseguro - Cláusulas Contratuais e Particularidades sobre Responsabilidade Civil" e "Contrato de Seguros: Novos Paradigmas".

Para participar do programa o aluno deve ter nível superior completo. O início está previsto para 21 de março, com aulas três vezes por semana. O investimento é de três parcelas de R$ 990,00. Mais informações estarão disponíveis, em breve, no www.funenseg.org.br.

Fonte: www.revistaapolice.com.br | 17.02.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado mantém previsão de PIB abaixo de 2% e eleva inflação em 2012

O mercado interrompeu uma série de 10 semanas seguidas de reduções e manteve a projeção de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano em 1,90%, porém elevou a perspectiva de inflação para 4,92% ante 4,87%

Notícias Gerais, por Redação

Expansão da classe média gera tensão em emergentes,diz OCDE

A expansão da classe média nas economias emergentes está sendo acompanhada do aumento de reivindicações sociais e provoca novas tensões que os governos deverão enfrentar, alerta a Organização para a Cooperação Econômica (OCDE) em um relatório divulgado nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Cresce adesão a greve, afirmam bancários

Cresceu a adesão à greve dos bancários nesta quarta-feira, de acordo com números divulgados pelo sindicato. Foi o segundo dia de paralisação da categoria.

Notícias Gerais, por Redação

Ministro diz que meta de criação de emprego em 2011 não será cumprida

A meta de geração de 3 milhões de novos empregos em 2011 não será cumprida, segundo informou nesta sexta-feira o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Ele afirmou que já está revisando para baixo a estimativa feita no começo do ano.

Deixe seu Comentário:

=