Publicado por Redação em Notícias Gerais - 19/05/2011 às 18:17:54
Causas do acidente Rio-Paris serão conhecidas em junho
As causas e responsabilidades do acidente com o voo AF447 da Air France que caiu no Atlântico quando realizava a rota Rio-Paris, em junho de 2009, serão conhecidas no "final de junho", após o exame das caixas pretas, declarou nesta quinta-feira o secretário francês dos Transportes, Thierry Mariani. "Penso que saberemos no final de junho", declarou Mariani à emissora France Info. Até o momento, as previsões apontavam para uma solução durante o verão (boreal).
As caixas pretas foram recuperadas no início de maio, no fundo do Atlântico, e na segunda-feira passada ficou determinado que estavam em condições de leitura. Desde então, circulam numerosos rumores sobre a responsabilidade do acidente.
"Há interesses enormes em jogo: um fabricante de aviões (...), uma companhia aérea, famílias das vítimas", destacou Mariani. O acidente, ocorrido em 1º de junho de 2009, deixou 228 mortos.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 19.05.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Uma pesquisa nacional feita pelo Datafolha revelou que nove em cada dez brasileiros consideram escola em período integral necessária para a educação das crianças.
Notícias Gerais, por Redação
As profissionais brasileiras querem plano de carreira, participação nos lucros (PLR), investimento em educação e promoção nos próximos dois anos, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo site vagas.com.br.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a redução dos custos dos investimentos e de capital no país, por meio de cortes nos juros, tende a canalizar recursos não mais para financiar a dívida pública, mas sim para a atividade produtiva.
Notícias Gerais, por Redação
A conta de luz dos consumidores terá uma redução média de 2,4% a partir de 2012, depois de as 63 distribuidoras do país passarem pela terceira revisão de suas tarifas.
Notícias Gerais, por Redação
A falta de rodadas de licitações de blocos de exploração de petróleo e gás no Brasil --a última ocorreu em 2008-- reduziu em aproximadamente 30% a área total sob concessão no país.
Deixe seu Comentário: