Publicado por Redação em Vida em Grupo - 14/08/2013 às 15:47:15
Bradesco Vida e Previdência facilita acesso a produtos
A Bradesco Vida e Previdência oferece ao mercado dois produtos de vida e acidentes pessoais com coberturas diferenciadas – ABS Total Premiável e ABS Sênior -, cujos prêmios agora podem ser pagos mensalmente por meio de cartão de crédito, débito em conta corrente ou poupança e consignação em folha de pagamento, além da tradicional modalidade do carnê.
As novas formas de cobrança otimizam o processo de oferta e comercialização do produto, garantindo comodidade e tranquilidade ao segurado. Já do ponto de vista do corretor, a iniciativa abre a oportunidade para um atendimento mais completo.
“O corretor tem a possibilidade de ampliar seu portfólio de produtos, inclusive rentabilizando e fidelizando sua carteira de clientes. Para isso, conta com a estrutura de suporte e atendimento proporcionada pela seguradora”, afirma Marcelo Rosseti, superintendente-executivo da Bradesco Vida e Previdência.
Rosseti destaca, ainda, a importância da iniciativa como estímulo à disseminação da cultura do seguro de vida no país. “O brasileiro está cada vez mais consciente da necessidade de proteger não apenas seu patrimônio, mas também seu futuro e sua vida”.
O ABS Total Premiável Bradesco possibilita a combinação das coberturas de acordo com a conveniência do cliente, que ainda concorre a prêmios mensais no valor de R$ 50 mil pela Bradesco Capitalização. As coberturas para a faixa etária de14 a70 anos incluem morte por causas naturais ou acidentais; transplante de órgãos (córnea, rim, fígado, coração, coração/pulmão e medula óssea, com carência de 12 meses); e morte do cônjuge (50% do capital segurado contratado).
Para acidentes pessoais, na faixa etária de14 a69 anos, o produto cobre morte acidental, invalidez permanente, majoração dos percentuais de invalidez e despesas médicas, hospitalares e odontológicas. O ABS Total Premiável também oferece benefícios adicionais, como um amplo pacote de assistência pessoal em viagens, no Brasil e no exterior, com mais de 20 serviços disponíveis, e assistência funeral familiar, em caso de falecimento do segurado ou de seus dependentes.
Já o ABS Sênior Bradesco, voltado à faixa etária de 60 a80 anos, tem entre seus diferenciais a dispensa de exigência de Declaração Pessoal de Saúde e assistência funeral individual (carência de 60 dias). As coberturas incluem mortes acidental e natural.
No caso de morte acidental, não há carência: os beneficiários recebem o pagamento integral do valor segurado tão logo o contrato entre em vigor. No caso de morte natural, a carência é de 24 meses – até a 12ª mensalidade, o beneficiário recebe o valor do último prêmio mensal pago, acrescido de 25% e multiplicado pelo número de meses de permanência no seguro; entre a 13ª e a 24ª mensalidades, o percentual aumenta para 50%; e, a partir da 25ª mensalidade, o valor segurado é pago integralmente.[1]
“O mercado de seguro de vida está em constante crescimento no país. Além disso, percebe-se um aumento da consciência e da educação financeira da população quanto à necessidade de investir no presente para garantir um futuro mais tranquilo”, conclui Marcelo Rosseti.
Fonte: SEGS
Posts relacionados
Com foco no seguro de pessoas, é lançado em Salvador o CSP-BAHIA
Com foco na promoção e desenvolvimento dos segmentos de seguro de pessoas, saúde e odontológico, de previdência complementar e de capitalização, foi criado ontem (22/10), em Salvador-BA, o Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-BAHIA).
Mercado segurador apresenta crescimento de 22,1%
Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) revelam que o mercado de seguros apresentou um crescimento de 22,1%, em comparação entre os primeiros cinco meses de 2011 (janeiro a maio) e igual período de 2012.
Vereadores da capital discutem Projeto de seguro de vida de Mototaxistas
Os parlamentares do município de Porto Velho (RO) discutiram com os Mototaxistas sobre o Projeto de Seguro de Vida dos trabalhadores no Plenário do Palácio Governador Jorge Teixeira no final da tarde da última segunda-feira (27).
Entendendo a rentabilidade do seguro de vida
Embora ofereçam a seus segurados uma boa proposta de valor, as companhias do ramo vida carecem de uma forma simples e compreensível de explicar como criam valor e geram lucro às partes interessadas.
CNSP regulamenta microsseguro
Além de disciplinar os produtos para a baixa renda, órgão também estabelece as regras para criação e funcionamento das entidades autorreguladoras da corretagem de seguros