Publicado por Redação em Vida em Grupo - 14/08/2012 às 16:59:06
400 participantes são esperados no VI Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada
Cerca de 400 executivos de mercado e especialistas na matéria são esperados no VI Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, de 21 a 22 de agosto, em São Paulo. Na pauta, debates sobre as tendências deste mercado, em francp desenvolvimento no Brasil e no mundo.
Grandes nomes internacionais especializados em seguros como Craig Churchill e Michael McCord e renomados economistas brasileiros, como o ex-ministro Delfim Netto e Gustavo Franco (ex-presidente do Banco Central) estarão presentes no evento para debaterem com os participantes oportunidades de mercados e desafios econômicos para a próxima década. [3]
Acompanhe as novidades do VI Fórum na FanPage https://www.facebook.com/ForumVidaPrevidencia e faça sua inscrição no Site www.forumvidaeprevidencia.com.br
Fonte: segs
Posts relacionados
Muito além de corretagem: Victory Apresenta novo conceito de consultoria de benefícios no CONARH
Durante o CONARH – 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece entre os dias 19 e 22 de agosto, em São Paulo, a Victory Consulting vai apresentar em seu estande um novo conceito de consultoria de corretagem.
Receitas da comissão de corretores crescem 250% em dez anos
“Em 2011, o setor de corretagem brasileiro teve aproximadamente uma receita de comissão de R$ 12 bilhões, contra R$ 3 bilhões em 2002. Ou seja, uma variação de 250% em dez anos, segundo dados da Susep”.
Capitalização deve crescer ainda mais com microsseguro
As empresas de capitalização projetam um forte avanço dos negócios com a efetiva estreia do microsseguro, concorda o presidente da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), Marco Antonio Barros.
Microsseguro ganha força no mercado
O projeto para democratização de microsseguros do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre acaba de ser selecionado pela Federação Interamericana de Seguradoras (Fides) como um dos 10 projetos-piloto na área a terem a implantação subvencionada pela entidade.
Itaú realiza campanha sobre importância do Seguro de Vida
Em campanha de marketing lançada neste mês, o Itaú reforça a importância do Seguro de Vida, usando uma linha de comunicação adotada desde o ano passado.