Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/03/2011 às 14:00:01

Bradesco Saúde oferece registro médico pessoal

Segurado pode realizar upload e armazenamento de exames realizados, convidar médicos de sua confiança a ter acesso ao seu histórico, etc

O Bradesco Saúde Concierge oferece registro médico pessoal aos seus clientes. A ferramenta online armazena todo o histórico clínico do paciente, inclusive os exames realizados, com segurança e privacidade.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

Segundo a instituição, a iniciativa obedece às melhores práticas assistenciais na área de saúde suplementar.

"A Bradesco Saúde busca desenvolver soluções pioneiras em saúde aos segurados. Com a implantação do prontuário eletrônico, todo o sistema é disponibilizado em ambiente virtual, de forma que o próprio cliente Bradesco Saúde Concierge pode gerenciar suas informações", explicou, em comunicado, o presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, Marcio Coriolano.

O segurado pode realizar upload e armazenamento de exames realizados, acessar página customizada com informações clínicas e contatos para casos de emergência, traduzir as informações para diversos idiomas, verificar notícias recentes na área de saúde no portal ou por redes sociais, convidar médicos de sua confiança a ter acesso ao seu histórico para consultar e incluir suas informações de saúde e registrar as informações colhidas em consultas, utilizar canal de comunicação com o médico convidado para esclarecer dúvidas e criar blog para incluir anotações sobre sua condição de saúde.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.03.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil vai produzir primeiro biológico 100% nacional

Anvisa concede registro para fabricação de medicamento contra artrite reumatoide desenvolvido a partir de parceria entre laboratórios públicos e privados

Saúde Empresarial, por Redação

SUS terá até 60 dias para atender pacientes com câncer

O Plenário aprovou nesta terça-feira (5) proposta que estabelece o prazo máximo de 60 dias, contados do diagnóstico médico, para o paciente começar a receber o tratamento contra câncer no Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Senado aprova cobertura de quimioterapia oral por Planos

O Senado deu nesta quarta-feira (16) o primeiro passo para que pessoas com câncer possam fazer, em casa, o tratamento quimioterápico via oral com a cobertura dos planos de saúde.

Saúde Empresarial, por Redação

Instituto luta por inclusão de quimio oral no rol de procedimentos

Em 2021, mais de 80% dos tratamentos oncológicos no Brasil serão ministrados por meio da quimioterapia oral.

Deixe seu Comentário:

=