Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/08/2011 às 12:01:21
BHG compra 1.010 apartamentos distribuídos em cinco hotéis de Belém
SÃO PAULO - O grupo hoteleiro BHG (BHGR3) fechou um contrato com o grupo MB Capital para compra e operação de 1.010 apartamentos, entre próprios e administrados, distribuídos entre cinco hotéis em Belém (Pará), incluindo um hotel de altíssimo padrão a ser inaugurado em 2013. A aquisição será concluída dentro dos próximos 90 dias.
Após concluída a operação, o total de apartamentos administrados pela companhia crescerá para 7.065 apartamentos. A empresa tem projetos assinados que levarão seu número de apartamentos para aproximadamente 9.000.
Participações em hotéis
Do total de apartamentos, 385 estão atualmente em operação, 405 serão inaugurados no primeiro trimestre de 2012 e 220 serão lançados no primeiro trimestre de 2013.
As propriedades atualmente em operação estão no hotel econômico limited services Soft Inn "Plus" Batista Campos e no hotel padrão superior Gran Solare Connext. A aquisição representará 21,3% do Soft Inn e 86,2% do Gran Solare.
Já os apartamentos previstos para 2012 estarão no Soft Inn Hangar e no Expresso XXI Hangar, representanto 49,0% e 72,4% do total de unidades dos hotéis, respectivamente. A operação também envolve a administração do futuro Royal Tulip Bolonha, que será inaugurado no primeiro trimestre de 2013 e contará com 220 unidades.
Fonte: web.infomoney.com.br | 26.08.11
Posts relacionados
Tentativas de fraude contra consumidores atingem novo recorde
Descobrir uma compra na fatura do cartão de crédito ou um débito na conta bancária que você desconhece pode ser apenas o começo de uma grande dor de cabeça.
Relatório destaca os principais riscos globais de 2013
Estudo lista problemas na economia, na área de saúde e desafios provocados pelas mudanças climáticas.
Secretário executivo da Fazenda prevê crescimento de 4,5% em 2013
A economia brasileira deverá crescer, em média, acima de 1% a cada trimestre neste segundo semestre e, além disso, com as medidas de estímulo à produção como a desoneração da folha de pagamento e o barateamento do custo da energia elétrica,
Investir em fundo de resgate europeu pode beneficiar Brasil,dizem analistas
O Brasil e outros países emergentes ganhariam força ao eventualmente investir no Fundo Europeu de Estabilização Financeira, que deve ser ampliado para poder evitar o contágio da crise da dívida na zona do euro, afirmam analistas ouvidos pela BBC Brasil.


