Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 10/08/2011 às 14:26:58
Beneficência Portuguesa registra aumento de 23,6% no pronto atendimento
O Pronto Atendimento da Beneficência Portuguesa de São Paulo registrou aumento de 24% no número de crianças atendidas no primeiro semestre de 2011 em comparação ao mesmo período do ano passado, quando passaram pelo serviço 3.631 crianças. Já de janeiro a junho deste ano, o número saltou para 4.490.
Segundo a instituição, ainda que a procura pelo Pronto Atendimento tenha aumentado, o número de crianças de até 12 anos de idade, que necessitaram de internação, se manteve igual, cerca de 240 internações..
O hospital explica que o pronto atendimento trabalhar para disponibilizar
Um ambiente acolhedor e diferenciado para o perfil pediátrico. O mobiliário possui com paredes decoradas com temas lúdicos e cadeiras coloridas. As camas são móveis e oferecem regulagem de altura e grades de proteção.
Os boxes de atendimento são individuais e contam com cadeiras para os acompanhantes, garantindo mais privacidade no atendimento. Destaque também para a recepção exclusiva no atendimento pediátrico.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 10.08.11
Posts relacionados
Ministério da Saúde lança campanha de atualização da caderneta de vacinação
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lança, nesta terça-feira (14), a campanha de atualização da caderneta de vacinação para menores de cinco anos. A campanha será realizada em todo o país de 18 a 24 de agosto de 2012.
Novo presidente dos cardiologistas defende igual atendimento dos planos de saúde e do SUS
O novo presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Jadelson Andrade, que assume o cargo na próxima sexta, dia 16, defende a necessidade de que o atendimento de excelência que recebem os brasileiros protegidos por planos de saúde venha a ser o mesmo oferecido aos usuários do SUS,
Finalmente teremos avanços na promoção e prevenção em saúde no Brasil?
Recentemente, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou, no Rio de Janeiro, um Seminário para Construção de Modelos Assistenciais.
Pacientes enfentam superlotação e falta de higiene em hospitais públicos
Em um hospital público de Natal, a limpeza sobra para os acompanhantes de pacientes. Os corredores são imundos. Com a falta de limpeza provocada pela greve dos servidores, que já dura 15 dias, a proliferação de insetos é grande