Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/01/2015 às 10:35:11

Banco do Brasil disponibiliza crédito para facilitar as despesas no início do ano

 Começou 2015 e muita gente quer colocar em prática os planos e resoluções tomados no fim de ano. E é justo nessa época que começam a aparecer aquelas despesas que atrapalham qualquer iniciativa, como IPTU, IPVA, compra de material escolar etc. Porém, é importante saber que há maneiras de contornar essa situação. Esta é a mensagem da primeira campanha do ano doBanco do Brasil, assinada pela LewLaraTBWA.
Intitulada Chat, a campanha destaca os serviços oferecidos pelo aplicativo do Banco para celular. O filme de 30 segundos que tem produção da 7Filmes e áudio da MugShot e será veiculado em TV aberta e fechada, possui uma linguagem minimalista e usa a estética dos bate-papos entre amigos via mobile para mostrar que quando as despesas de início de ano aparecem, os planos deixam de existir. Mas é só lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza crédito, que os planos voltam a fazer parte da vida das pessoas. A campanha completa ainda conta com anúncios, spot e peças para internet.

Fonte: www.aserc.org.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Inflação pelo IPC-S avança para 0,40% na 1ª semana de agosto, diz FGV

A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) acelerou para 0,40% na primeira quadrissemana de agosto, de 0,22% registrado na última semana de julho.

Notícias Gerais, por Redação

Como alternativa, Brics poderá montar banco de investimentos próprio

O grupo de países que formam o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) fará estudos para organizar e montar um banco de desenvolvimento específico para região com o objetivo de custear projetos de infraestrutura e de economia sustentável em países emergentes,

Notícias Gerais, por Redação

Em greve, bancários dizem que rotatividade reduz salários em 38%

A rotatividade nos bancos reduziu os salários entre admitidos e desligados em 38,39% no primeiro semestre deste ano, mostra pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo Dieese e pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro).

Deixe seu Comentário:

=