Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/02/2014 às 11:17:01

Baixa umidade do ar e altos índices de radiação UV permanecem em SP

Entre o final da manhã e meio da tarde deste sábado (1º) a umidade do ar em São Paulo ainda continua baixa, com níveis entre 20% e 30%, especialmente entre o centro-norte e oeste do Estado, com índices de radiação ultra violeta elevados, informa o Inmet.

O sol predomina pela manhã, e apesar do aumento da nebulosidade, o calor segue forte no Estado, com temperaturas máximas entre 33°C e 35°C na capital e de 36°C a 38°C no interior do Estado.

Nos próximos dias, segue a influência de um sistema de alta pressão, que se estende de leste a oeste do Estado. Esse sistema inibe o desenvolvimento de nuvens e não permite que a umidade amazônica chegue até o Estado.

No entanto, o ligeiro aumento de umidade em baixos níveis da atmosfera (ar um pouco mais úmido que vem do Oceano Atlântico) favorece a ocorrência de pancadas de chuva isolada, com trovoadas entre o meio e final de tarde, maior chance entre o centro-sul e leste do Estado.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Prévia do PIB aponta crescimento de 0,89% da economia no 2º trimestre

Em relação ao segundo trimestre de 2012, o IBC-Br, que serve de parâmetro da atividade econômica, teve alta de 3,97%

Notícias Gerais, por Redação

CNI reduz de 3% para 2,1% projeção de crescimento da economia este ano

A CNI (Confederação Nacional da Indústria) reduziu de 3% para 2,1% a projeção de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto), a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, este ano.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera em alta, na expectativa de que UE firme acordo de resgate ao bancos

Após uma alta modesta na sessão anterior, o Ibovespa começou bem o pregão desta terça-feira (5), registrando valorização de 0,75% por volta das 10h20 (horário de Brasília), atingindo 53.818 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa reduz ganhos, mas ainda opera em alta

Mesmo com a abertura positiva de Wall Street e com a forte valorização das Bolsas europeias, o mercado acionário brasileiro perdeu força, pressionado principalmente por papéis mais atrelados à cena interna, como de construção.

Notícias Gerais, por Redação

Dólar fecha a R$ 1,75 em sexto dia de baixa; Bovespa sobe 1%

O dólar comercial foi negociado por R$ 1,759, em baixa de 0,28%, nas últimas operações registradas nesta terça-feira. Trata-se do sexto dia consecutivo em que os preços da divisa americana ficam mais baixos.

Deixe seu Comentário:

=