Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/04/2011 às 12:58:45
MetLife investe em programa de Incentivo
Em seu programa de incentivo às vendas, denominado IntegrAção, a MetLife possibilita agora a pontuação com a comercialização de planos odontológicos para empresas nas categorias Corporate e PME. Os pontos acumulados, tal como na venda de seguros de vida, transformam-se em prêmios, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho do corretor.
A cada trimestre, os 10 profissionais que mais pontuam recebem pontos extras para recompensar a equipe. Anualmente, a seguradora premia os 30 corretores que mais se destacam com uma viagem.
O programa já distribuiu mais de R$ 500 mil em prêmios nos últimos três anos.
Fonte: www.cqcs.com.br | 08.04.11
Posts relacionados
Canadenses vêm ao Brasil buscar interessados em trabalhar no país
O governo da província (Estado) de Québec, no Canadá, promove nesta semana no Brasil palestras em busca de interessados em imigrar para a região. Os canadenses afirmam que a ação visa encontrar profissionais para trabalhar na província, cuja maior cidade é Montreal.
Governo pode reduzir projeção do PIB para 4%, diz Mantega
O ministro Guido Mantega (Fazenda) disse que a projeção oficial de crescimento da economia pode ser reduzida de 4,5% para 4% neste ano caso haja um "estresse maior" no cenário internacional.
Brasil tem pontos fortes, mas precisa se preocupar com fraquezas, diz Economist
Um artigo na edição desta semana da revista britânica Economist diz que o Brasil tem pontos fortes reais, mas que o governo deveria se preocupar mais com as suas fraquezas.
Substituição das sacolas de plástico descartáveis começa dia 25 em SP
A partir do dia 25, quem for realizar compras nos supermercados do Estado de São Paulo já não vai receber de graça as tradicionais sacolinhas de plástico.