Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/02/2011 às 13:02:35
APTS traz presidente da Chubb para palestra no dia 16
A próxima palestra da APTS será com o presidente e CEO da Chubb Seguros, Acácio Queiróz, no dia 16 de fevereiro, ao meio-dia, no auditório do Sindseg-SP, em São Paulo. O executivo abordará o tema "Economia do Brasil e o Mercado Segurador - Perspectivas 2011".
Os interessados em participar deverão se inscrever pelos telefones: (11) 3227-4217, 3229-6503 ou pelo e.mail: apts@apts.org.br. O valor da inscrição é R$ 50,00 e associados têm participação gratuita.
O Auditório do Sindseg-SP fica na avenida São João, 313, 6º andar, centro de São Paulo.
Fonte: http://www.cqcs.com.br | 01.02.11
Posts relacionados
MEC desiste de aumentar em 2 anos curso de medicina; residência será obrigatória
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou na manhã desta quarta-feira (31) que o governo desistiu de aumentar em dois anos o curso de medicina. No lugar disso, o ciclo de dois anos deve se tornar um período obrigatório de residência médica no SUS (Sistema Único de Saúde).
Empresários apostam em inovação, tecnologia e sustentabilidade
Inovar, trabalhar com tecnologia ponta e um modelo sustentável de negócio foram os principais conselhos dos empresários Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak, Paulo Kakinoff, presidente da Gol,
Investimentos em empresas crescem 26% em 2012 no Brasil
Os fundos de private equity e venture capital (que compram participações em empresas) investiram R$ 14,8 bilhões em empresas no Brasil em 2012, volume 26,5% maior que o investido no ano anterior.
Dieese sugere imposto sobre fortunas e bens supérfluos
O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), em parceria com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional), elaborou uma cartilha com dez propostas de revisão do sistema tributário com a intenção de "torná-lo mais justo".
Confiança do setor de serviços avança 0,5% em outubro, diz FGV
O Índice de Confiança de Serviços (ICS) subiu 0,5% em outubro na comparação com setembro, passando de 120,9 pontos para 121,5 pontos, informou a Fundação Getulio Vargas nesta quarta-feira.
Ibovespa Futuro sobe em dia morno, à espera de reunião dos países do G-8
Sem indicadores econômicos de peso que guiem os negócios, os contratos com vencimento em junho do Ibovespa Futuro sobem nesta sexta-feira (18), aos 0,54%, negociados aos 54.695 pontos, enquanto o mercado aguarda o início da reunião do G-8.


