Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/05/2011 às 16:11:37

AES Elpa e Eletropaulo analisam possível alienação de ativos

A Companhia Brasiliana de Energia informou que a AES Elpa e a AES Eletropaulo estão analisando a possibilidade de alienação das operações da Eletropaulo Telecomunicações e da AES Communications Rio de Janeiro, controladas respectivamente pela Brasiliana e pela AES Elpa.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 13.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Prévia do PIB aponta crescimento de 0,89% da economia no 2º trimestre

Em relação ao segundo trimestre de 2012, o IBC-Br, que serve de parâmetro da atividade econômica, teve alta de 3,97%

Notícias Gerais, por Redação

Supremo estende benefício do aviso prévio proporcional

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta quarta-feira, 7, que também têm direito ao aviso prévio proporcional de até 90 dias os empregados demitidos antes da Lei 12.506/11, que regulamentou o benefício.

Notícias Gerais, por Redação

Governo começa a pagar em agosto abono salarial do PIS/Pasep

As datas para o pagamento dos abonos salariais do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Publico (Pasep) referente a 2012/2013 foram definidas.

Notícias Gerais, por Redação

Tire suas dúvidas sobre o IR 2012

As dúvidas serão respondidas por Eliana Lopes, coordenadora de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) da H&R Block no Brasil. Graduada em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão Empresarial, possui 11 anos de experiência na área de tributação de IRPF.

Deixe seu Comentário:

=