Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 28/01/2011 às 14:05:31

Workshop sobre microsseguros apresenta cases de produtos e perspectivas

 

Acontece durante todo o dia de hoje (28/01), em São Paulo, o workshop “Microsseguros – Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas”. O evento se realiza, no Hotel Tivoli Mofarrej, das 8h00 às 18h00.
 
Logo na abertura, o encontro contempla o painel “O Projeto de Lei 3.266 e a Regulamentação do Microsseguro no Brasil", coordenado por Rafael Ribeiro do Valle, diretor da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência). Como palestrantes, participam Ana Rita Petraroli (diretora da ANSP) e Ronald Kaufmann (diretor da Scor-Re).
 
Depois do coffee break, está programada a discussão sobre “Desenvolvimento de Produtos de Microsseguros e Necessidades Específicas/Demanda”, coordenado por Paulo de Tarso Meinberg (diretor do Clube de Vida em Grupo de São Paulo e da Meinberg & Meinberg Seguros). Como palestrantes, participam o diretor executivo da Bradesco Vida e Previdência, Eugênio Liberatori Velasques, e o diretor da Movida Corretora de Seguros, Renato Gonçalves.
 
Já na parte da tarde, a partir das 13h40, acontece o debate “Marketing: Canas de Distribuição de Microsseguros e Tecnologia”, coordenado por Osmar Bertacini (presidente do CVG-SP e da Humana Seguros). Como palestrantes, o painel traz o superintendente de Planejamento e Seguro de Pessoas da Marítima Seguros, Samy Hazan, além do diretor da Vayon Insurance Solution Provider, Wladimir Chinchio.
 
Para fechar o evento, está programado o balanço geral “Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas para 2011”, coordenado novamente pelo diretor da ANSP, Rafael Ribeiro do Valle.
 
“Microsseguros – Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas”
 
Data e cidade: 28 de janeiro, em São Paulo
Local: Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej (Alameda Santos, 1437)
Horário: das 8h00 às 18h00
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 28.01.11

Massificados

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Estresse engorda e desencadeia doenças

Será que nosso estado emocional pode atrair ou ajudar a prevenir doenças? Um estudo realizado por Cientistas da Universidade de Carnegie Mellon, em Pittsburgh, EUA, aponta que sim.

Saúde Empresarial, por Redação

Descoberto primeiro alarme do corpo na invasão de um vírus

Pesquisadores localizaram um ponto exato no corpo humano onde é dado o primeiro sinal de alerta do ataque de um vírus, acionando o sistema imunológico.

Saúde Empresarial, por Redação

Consumo regular de uva e soja previnem hipertensão

As uvas, ricas em potássio e antioxidantes, e a soja, em isoflavonas, podem ser armas eficazes para prevenir a hipertensão, importante fator de risco cardiovascular, segundo dois estudos publicados no último domingo (25) durante uma grande conferência de cardiologia nos Estados Unidos.

Saúde Empresarial, por Redação

Guarulhos e HC usam webconferência para solucionar casos clínicos

Serão promovidas duas webconferências por semana, sendo uma para médicos e outra para enfermeiros, com uma hora de duração cada

Deixe seu Comentário:

=