Publicado por Redação em Vida em Grupo - 27/01/2011 às 11:38:30

Vida Individual se adapta à necessidade do segurado

A Allianz Seguros desenvolveu um novo modelo de contratação da apólice do Vida Individual. Oferecido desde agosto do ano passado, o sistema de cotação reversa oferece ao segurado duas opções de orçamento: o valor mensal que deseja pagar pelo seguro de acordo com as coberturas contratadas, ou o valor do capital segurado.

"Essa nova modalidade de cotação permite que o cliente faça a opção do seguro de vida de acordo com as suas necessidades, levando em conta a relação do preço que ele está disposto a desembolsar mensalmente x as coberturas oferecidas", explica o diretor executivo de Vida, Atuária e Precificação da companhia, Olivio Luccas Filho.

Além da cobertura por morte, o Allianz Vida Individual inclui assistência funeral ampliado, serviço que providencia desde os detalhes do funeral até traslados nacionais e internacionais, sem custos adicionais, que é extensivo aos pais, cônjuge, sogros de até 65 anos no momento da contração, e filhos.

O seguro disponibiliza também coberturas como indenização especial por acidente, invalidez permanente total ou parcial por acidente, invalidez funcional permanente total por doença e diagnóstico de câncer. Além disso, o cliente conta com o benefício de contratar o serviço de assistência total em viagens nacionais e internacionais, em caso de emergência decorrente de acidente ou doença.

Fonte: www.cqcs.com.br | 27.01.11


Seguros Pessoais

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras querem mais flexibilidade nas aplicações

As seguradoras continuam pleiteando maior flexibilidade para investir suas reservas financeiras.

Vida em Grupo, por Redação

66% das vítimas de acidentes ficam inválidas

Mato Grosso possui uma frota de 466 mil motocicletas, o que coloca este tipo de veículo como o recordista em acidentes de trânsito e de vítimas fatais.

Vida em Grupo, por Redação

Os microsseguros são regulamentados no Brasil

A primeira, de número 262, estabelece regras e procedimentos para a constituição das provisões técnicas e para a definição da necessidade, por ativos garantidores,

Vida em Grupo, por Redação

Simpósio e Feira Paranaense de Seguros acontecem nesta semana

O Sincor-PR realizará, nesta semana (dias 16, 17 e 18), em Curitiba, o 3º Simpósio e a 1ª Feira Paranaense de Seguros. O evento será realizado no Espaço Torres, bairro Jardim Botânico.

Deixe seu Comentário:

=