Publicado por Redação em Vida em Grupo - 27/01/2011 às 11:38:30
Vida Individual se adapta à necessidade do segurado
A Allianz Seguros desenvolveu um novo modelo de contratação da apólice do Vida Individual. Oferecido desde agosto do ano passado, o sistema de cotação reversa oferece ao segurado duas opções de orçamento: o valor mensal que deseja pagar pelo seguro de acordo com as coberturas contratadas, ou o valor do capital segurado.
"Essa nova modalidade de cotação permite que o cliente faça a opção do seguro de vida de acordo com as suas necessidades, levando em conta a relação do preço que ele está disposto a desembolsar mensalmente x as coberturas oferecidas", explica o diretor executivo de Vida, Atuária e Precificação da companhia, Olivio Luccas Filho.
Além da cobertura por morte, o Allianz Vida Individual inclui assistência funeral ampliado, serviço que providencia desde os detalhes do funeral até traslados nacionais e internacionais, sem custos adicionais, que é extensivo aos pais, cônjuge, sogros de até 65 anos no momento da contração, e filhos.
O seguro disponibiliza também coberturas como indenização especial por acidente, invalidez permanente total ou parcial por acidente, invalidez funcional permanente total por doença e diagnóstico de câncer. Além disso, o cliente conta com o benefício de contratar o serviço de assistência total em viagens nacionais e internacionais, em caso de emergência decorrente de acidente ou doença.
Fonte: www.cqcs.com.br | 27.01.11
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
Proporção de pessoas com 15 anos ou mais que não sabem ler nem escrever passou de 8,6% em 2011 para 8,7% em 2012, aponta Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad)
Vida em Grupo, por Redação
A empresa de pesquisa e monitoramento Hibou, elaborou em parceria com o PiniOn, um estudo sobre os hábitos dos clientes de instituições bancárias.
Vida em Grupo, por Redação
O setor de seguros no Rio Grande do Sul registrou crescimento de mais de 14% acima da inflação oficial – de 6,2% – em 2012, ante o ano anterior. O crescimento no Estado acompanhou o desempenho dos seguros no país, de 21,3% no ano passado, na comparação com 2011.
Vida em Grupo, por Redação
Com o aumento do número de pequenas e médias empresas no país, outro mercado também cresce: o de seguros para essas companhias.
Vida em Grupo, por Redação
O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (9/11), Resolução (nº 265) alterando o inciso VI do artigo 9º da Resolução 226, que trata dos critérios para a realização de investimento pelo mercado supervisionado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).
Vida em Grupo, por Redação
O setor de seguros, capitalização e previdência complementar aberta registrou receita de R$ 111,8 bilhões entre janeiro e setembro de 2012, alta de 19,9% na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
Vida em Grupo, por Redação
O mercado segurador brasileiro claramente não é um dos setores impactados pela atual crise econômica mundial. O motivo é a baixa penetração do seguro, que é de cerca de 3,5% do PIB.
Vida em Grupo, por Redação
Pagar menos para ter o carro protegido pode virar uma dor de cabeça para os donos de veículos. Com preços até 50% mais baixos que os seguros tradicionais, associações têm atraído um grande número de pessoas ao oferecer proteção veicular por mensalidades a partir de cerca de R$ 50.
Deixe seu Comentário: