Publicado por Redação em Notícias Gerais - 28/07/2015 às 10:37:25

Veja o que você precisa saber para começar bem o dia

Veja as principais notícias desta terça-feira, 28 de julho:

Manifestação na Paulista
As centrais sindicais realizam nesta terça-feira (28) ato contra a alta dos juros e pela retomada do desenvolvimento. A manifestação deve ter início às 10h, na avenida Paulista, em São Paulo, em frente ao prédio do Banco Central

Ato em Brasília
Em Brasília, a CUT fará, também às 10h, um ato na frente da sede do Ministério da Fazenda em Brasília para protestar contra os rumos da economia no Brasil.

Fórum no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, começa o encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O encontro deve ir até o dia 31 de julho. Nele, especialistas debatem sobre o uso da força, redução da maioridade penal e políticas de segurança.

Governadores em São Paulo
Ainda nesta terça-feira, o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) vai receber oito governadores para almoço no Palácio dos Bandeirantes.

Fonte: Portal Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia brasileira tem contração de 1,4% em maio, aponta BC

 A economia brasileira registrou em maio uma retração pior do que esperado, pressionada pela fraqueza da produção industrial e indicando que a recuperação da atividade de fato ainda não deu sinais consistentes.

Notícias Gerais, por Redação

Crescimento da economia deve acelerar no fim do ano, diz Serasa

O indicador de perspectiva de atividade econômica calculado pela Serasa Experian registrou em junho alta de 0,2% sobre maio, no primeiro avanço do tipo desde novembro de 2009.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa reverte parte das perdas da véspera e sobe, no aguardo de dados dos EUA

O Ibovespa fica perto da estabilidade, registrando alta de 0,12%, para 67.374 pontos, na manhã desta quarta-feira (21) após a abertura do pregão regular.

Notícias Gerais, por Redação

Pressionado pela queda das ações da Vale, Ibovespa recua 1,2%

Influenciado pelos temores quanto à desaceleração da economia chinesa, o Ibovespa registra forte queda de 1,26%, aos 66.877 pontos, na manhã desta terça-feira (20), após a abertura do pregão regular, mesmo sinal observado nos mercados externos.

Deixe seu Comentário:

=