Publicado por Redação em Notícias Gerais - 28/07/2015 às 10:37:25
Veja o que você precisa saber para começar bem o dia
Veja as principais notícias desta terça-feira, 28 de julho:
Manifestação na Paulista
As centrais sindicais realizam nesta terça-feira (28) ato contra a alta dos juros e pela retomada do desenvolvimento. A manifestação deve ter início às 10h, na avenida Paulista, em São Paulo, em frente ao prédio do Banco Central
Ato em Brasília
Em Brasília, a CUT fará, também às 10h, um ato na frente da sede do Ministério da Fazenda em Brasília para protestar contra os rumos da economia no Brasil.
Fórum no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, começa o encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O encontro deve ir até o dia 31 de julho. Nele, especialistas debatem sobre o uso da força, redução da maioridade penal e políticas de segurança.
Governadores em São Paulo
Ainda nesta terça-feira, o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) vai receber oito governadores para almoço no Palácio dos Bandeirantes.
Fonte: Portal Terra
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Junho foi o sexto mês seguido que não cede, rendimento da população caiu pela quarta vez seguida
Notícias Gerais, por Redação
Os investidores estrangeiros retornaram com força à BM&FBovespa em dezembro, levando o saldo de recursos externos a ficar positivo em 1,82 bilhão de reais em 2012.
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil atingiu nesta quarta-feira (2), a marca de R$ 500 bilhões de tributos federais, estaduais e municipais pagos desde o primeiro dia deste ano, revelam dados do Impostômetro da ACSP (Associação Comercial de São Paulo).
Notícias Gerais, por Redação
De acordo com o IPC-3i (Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade), divulgado nesta sexta-feira (13) pela FGV (Fundação Getúlio Vargas),
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil e outros países emergentes ganhariam força ao eventualmente investir no Fundo Europeu de Estabilização Financeira, que deve ser ampliado para poder evitar o contágio da crise da dívida na zona do euro, afirmam analistas ouvidos pela BBC Brasil.
Notícias Gerais, por Redação
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central, em sua ata da última reunião, divulgada nesta quinta-feira (27), elevou a projeção de reajuste nos preços da gasolina. Na reunião da última semana, foi estimado um aumento de 6,7% no combustível, considerando a variação acumulada até setembro, ante um acréscimo de 4% estimado na reunião de agosto.
Deixe seu Comentário: