Publicado por Redação em Notícias Gerais - 28/07/2015 às 10:37:25

Veja o que você precisa saber para começar bem o dia

Veja as principais notícias desta terça-feira, 28 de julho:

Manifestação na Paulista
As centrais sindicais realizam nesta terça-feira (28) ato contra a alta dos juros e pela retomada do desenvolvimento. A manifestação deve ter início às 10h, na avenida Paulista, em São Paulo, em frente ao prédio do Banco Central

Ato em Brasília
Em Brasília, a CUT fará, também às 10h, um ato na frente da sede do Ministério da Fazenda em Brasília para protestar contra os rumos da economia no Brasil.

Fórum no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, começa o encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O encontro deve ir até o dia 31 de julho. Nele, especialistas debatem sobre o uso da força, redução da maioridade penal e políticas de segurança.

Governadores em São Paulo
Ainda nesta terça-feira, o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) vai receber oito governadores para almoço no Palácio dos Bandeirantes.

Fonte: Portal Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Setor de serviços responde por 53,5% dos empregos criados em 2012

O setor de serviços foi responsável por 53,5% dos 1,328 milhão de empregos com carteira assinada gerados neste ano, segundo pesquisa realizada pela CNS (Confederação Nacional de Serviços)

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa contraria mercado externo e abre no campo positivo

Na contramão do mercado externo, o Ibovespa Futuro abre em alta no pregão desta terça-feira (24). Por volta de 10h30 (horário de Brasília), o principal índice do mercado de ações nacional subia 0,66% aos 53.383 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Europa operam no azul após dados da China

As bolsas de valores da Europa operavam em alta nesta quarta-feira, com dados positivos do setor manufatureiro chinês aumentando a confiança do investidor e levando alguns a ampliar suas apostas de curto prazo em bancos e mineradoras.

Notícias Gerais, por Redação

Abbas diz que pedirá à ONU reconhecimento do Estado palestino

O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, disse nesta sexta-feira em coletiva de imprensa em Ramallah, na Cisjordânia, que pedirá ao Conselho de Segurança da ONU o reconhecimento do Estado palestino com fronteiras anteriores à guerra de 1967.

Deixe seu Comentário:

=