Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/06/2011 às 16:27:44
Tam recebe mais aviões que permitem celular no voo
A Tam deve receber hoje (30/6) mais uma aeronave equipada com o sistema Onair, que permite a realização de chamadas telefônicas, envio de mensagens e acesso à internet pelo celular durante o voo.
Este será o terceiro avião da companhia brasileira com a tecnologia, desenvolvida a quatro mãos pela Airbus e Sita.
A segunda aeronave da empresa que permite usar celular a bordo, um A319, começou a operar na semana passada entre São Paulo (CGH), Rio de Janeiro (SDU), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (CNF).
Também voará de São Paulo para o Nordeste e entre Brasília, Manaus, Fortaleza e Salvador.
Em meados de julho, a companhia deve receber o quarto avião com a tecnologia, que está usando de forma pioneira no Brasil desde outubro passado.
Até o final do ano, a Tam espera ter na sua frota 29 aviões com o Onair para a cobertura de toda a malha doméstica.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 30.06.11
Posts relacionados
Governo não deve permitir que real se enfraqueça muito mais
O governo brasileiro não deve permitir que o real se enfraqueça ainda mais após o dólar ter chegado ao patamar mais alto em 4 anos na última sexta-feira, uma vez que, segundo autoridades, a presidente Dilma Rousseff tem o combate à inflação como sua "principal meta" no momento.
Inflação mais baixa faz bem para o PIB, diz presidente do Banco Central
Para Tombini, crescimento do PIB não deve chegar a 3% neste ano. 'Combate à inflação vem fortalecer a confiança nos pilares da economia'.
Metlife entrega placa aos 70 anos do Sincor-RS
A MetLife, líder global em seguro de vida e especialista em proporcionar bem-estar também através de sua experiência no seguro de vida individual ou em grupo, planos odontológicos e planos de previdência, sempre tendo como canal o corretor de seguros,
Inflação controlada dá mais poder à política monetária brasileira, afirma Mantega
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a taxa de juro brasileira caminha a "patamares mais normais", em referência ao ajuste para baixo em 0,75 ponto no patamar da Selic, para 9,75% ao ano.
Mercado interno puxa altas da Bovespa
A Bovespa (Bolsa de Valore de São Paulo) entrou no último mês de 2011 com queda acumulada de 17,94%. Isso não significa, porém, que todos os investidores do mercado tenham perdido dinheiro neste ano.