Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/06/2011 às 16:27:44
Tam recebe mais aviões que permitem celular no voo
A Tam deve receber hoje (30/6) mais uma aeronave equipada com o sistema Onair, que permite a realização de chamadas telefônicas, envio de mensagens e acesso à internet pelo celular durante o voo.
Este será o terceiro avião da companhia brasileira com a tecnologia, desenvolvida a quatro mãos pela Airbus e Sita.
A segunda aeronave da empresa que permite usar celular a bordo, um A319, começou a operar na semana passada entre São Paulo (CGH), Rio de Janeiro (SDU), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (CNF).
Também voará de São Paulo para o Nordeste e entre Brasília, Manaus, Fortaleza e Salvador.
Em meados de julho, a companhia deve receber o quarto avião com a tecnologia, que está usando de forma pioneira no Brasil desde outubro passado.
Até o final do ano, a Tam espera ter na sua frota 29 aviões com o Onair para a cobertura de toda a malha doméstica.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 30.06.11
Posts relacionados
Brasil terá 7º pior desempenho entre emergentes
De estrela emergente até 2011, o Brasil deve figurar neste ano na lanterninha de desempenho econômico entre os países em desenvolvimento
Dilema do Copom: estimular economia ou controlar preços?
Sobre reunião, que começa nesta terça-feira (28) a aposta é de elevação da taxa de juros para 7,75%
Com rumores de captação em iene, Banco do Brasil lidera altas do Ibovespa
As ações do Banco do Brasil (BBAS3) são destaque de alta no pregão dessa quarta-feira (18). Às 16h24 (Horário de Brasília), os papéis subiam 6,43%, aos R$ 19,37 - liderando a ponta compradora dentre os ativos que compõem o Ibovespa.
FGV: Brasil estaria entre maiores economias mesmo sem crise
Uma projeção do Centro de Pesquisa Econômica e de Negócios (CEBR, na sigla em inglês) divulgada nesta segunda-feira, aponta que o Brasil deve superar a Grã-Bretanha e se tornar a sexta maior economia do mundo ao final de 2011.
Bolsas da Ásia avançam com esperança sobre Grécia
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em forte alta nesta sexta-feira, com esperança de que a Grécia abandone o referendo proposto sobre a ajuda externa ao país, mas os investidores permaneceram cautelosos sobre o voto de confiança marcado para mais tarde no Parlamento.