Publicado por Redação em Previdência Corporate - 15/09/2015 às 11:54:43

SulAmérica atinge R$ 5 bi em reservas de previdência privada

Empresa obtém grande lucro

Os fundos de previdência da SulAmérica registram acúmulo recorde de R$ 5 bilhões em reservas em julho de 2015, alta de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. O aumento do volume de reservas de VGBL foi destaque positivo do segmento, crescendo 27,4% no período.

“A conquista é histórica e, sem dúvida, é reflexo da diversidade do nosso portfólio. Temos apostado em produtos para diferentes públicos, que atendem desde adultos e crianças, até empresas de pequeno, médio e grande porte. O bom desempenho dos fundos e a melhora dos números de retenção estão entre os fatores preponderantes para atingirmos esta marca”, afirma o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Fabiano Lima.

O executivo destaca que o apoio na preparação dos corretores também contribuiu para a conquista. “A SulAmérica tem promovido treinamentos constantes para corretores com o objetivo de mantê-los sempre atualizados em relação ao portfólio da companhia e ao cenário macroeconômico, além de potencializar a abordagem consultiva dos profissionais, preparando-os para o momento de orientação e negociação com os clientes”, destaca Lima.

Fonte: Investimentos e Notícias


Seguro Educacional

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada tem função de completar a social

Segundo o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, não é adequado fazer uma comparação

Previdência Corporate, por Redação

Troca de planos de previdência dobra em 2012

Taxas mais baixas e produtos com um perfil mais adequado à aposentadoria têm levado os investidores a trocar seus planos de previdência (veja gráfico ao final desta página).

Previdência Corporate, por Redação

IR 2012: declaração com atraso já pode ser entregue à Receita

O contribuinte que por algum motivo não enviou a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física dentro do prazo (encerrado às 23h59 do dia 30 de abril) já pode, desde as 8h desta quarta-feira (2), enviar a declaração à Receita Federal.

Previdência Corporate, por Redação

Troca de aposentadoria pode ser decidida logo

Com o fim do recesso no STF (Supremo Tribunal Federal) no dia 1º de fevereiro, deve ser retomada a votação sobre a troca da aposentadoria, também conhecida como desaposentação.

Deixe seu Comentário:

=