Publicado por Suporte AWSoft! em Notícias Gerais - 21/01/2011 às 10:53:07
Seguros Unimed doa 1% do IR Devido para corridas de rua de SP
Tendo o incentivo ao esporte como uma de suas estratégias para estimular a qualidade de vida, a Seguros Unimed doou 1% do seu Imposto de Renda Devido para o Circuito de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo, organizado pela Rede Acesso (Associação Cultural e Esporte Social), de acordo com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte.
No total, foram destinados R$136.831,34, com o objetivo de popularizar a corrida e a caminhada como formas de adquirir mais saúde.
A edição 2011 do Circuito será constituída de 23 provas, totalizando 192 quilômetros de corrida e caminhada, que beneficiarão cerca de 46 mil pessoas.
A Lei de Incentivo ao Esporte, sancionada em dezembro de 2006, permite que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos e paradesportivos sejam descontados do Imposto de Renda devido por pessoas físicas e jurídicas.
Fonte: J.N. (Revista Apólice) | 21/01/2011
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Posso retirar o FGTS retido após 3 anos que pedi demissão da empresa, mesmo estando registrado atualmente em outra empresa?
Notícias Gerais, por Redação
A indústria prepara uma onda de reajuste de preços devido à alta do dólar, que neste ano já subiu quase 10%, o que deve ampliar a pressão inflacionária até o fim do ano.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, admitiu nesta quarta-feira que o governo pode fazer um esforço fiscal menor que a meta estabelecida pelo governo. Todo ano, o governo economiza parte da arrecadação para fazer o chamado superávit primário, que é uma economia feita para pagar juros da dívida pública.
Notícias Gerais, por Redação
Estamos ficando mais velhos. Não só porque o tempo passa para todos, mas principalmente porque estamos mais saudáveis e temos menos filhos. Não por acaso, a expectativa de vida da população em geral vem aumentando.
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa pelo quarto dia seguido nesta sexta-feira, enquanto as dificuldades de financiamento aumentavam na Europa, com os juros pagos em bônus da Espanha atingindo um nível insustentável.
Deixe seu Comentário: