Publicado por Suporte AWSoft! em Notícias Gerais - 21/01/2011 às 10:53:07

Seguros Unimed doa 1% do IR Devido para corridas de rua de SP

Tendo o incentivo ao esporte como uma de suas estratégias para estimular a qualidade de vida, a Seguros Unimed doou 1% do seu Imposto de Renda Devido para o Circuito de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo, organizado pela Rede Acesso (Associação Cultural e Esporte Social), de acordo com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

No total, foram destinados R$136.831,34, com o objetivo de popularizar a corrida e a caminhada como formas de adquirir mais saúde.

A edição 2011 do Circuito será constituída de 23 provas, totalizando 192 quilômetros de corrida e caminhada, que beneficiarão cerca de 46 mil pessoas.

A Lei de Incentivo ao Esporte, sancionada em dezembro de 2006, permite que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos e paradesportivos sejam descontados do Imposto de Renda devido por pessoas físicas e jurídicas.

Fonte: J.N. (Revista Apólice) | 21/01/2011


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dívida Pública Federal fica estável, a R$ 1,94 trilhão, em abril

Uma forte concentração de vencimentos de títulos prefixados neutralizou os efeitos dos juros e fez a Dívida Pública Federal (DPF) ficar praticamente estável em abril.

Notícias Gerais, por Redação

Geração de empregos formais no País tem pior junho desde 2009

A economia brasileira criou 120.444 postos de trabalho com carteira assinada em junho, informou nesta segunda-feira o Ministério do Trabalho. É o pior resultado para meses de junho desde 2009.

Notícias Gerais, por Redação

Brics terão fundo de reservas para se proteger de crises

O Brasil começa a formar uma rede de proteção monetária entre os seus pares emergentes. São fundos de reservas e acordos bilaterais para troca de moedas que podem ser acionados com maior rapidez caso algum país passe por uma crise financeira.

Notícias Gerais, por Redação

Índice de preços para 3ª idade desacelera no 3º trimestre

Os preços para a terceira idade registraram alta de 0,91% no terceiro trimestre e desaceleraram na comparação com o segundo trimestre, quando o índice variou 1,30%. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Deixe seu Comentário:

=