Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/02/2011 às 17:44:54
Seguro no supermercado
A aquisição de seguros em supermercados atrai a atenção de corretoras e seguradoras do Brasil.
A Bradesco Seguros vendeu cerca de 75 mil apólices dessa maneira em 2010.
Os produtos mais vendidos são seguros de renda diária em caso de internação hospitalar e de acidentes pessoais, além de garantias contra roubo de cartões.
"Nossa preferência é firmar parcerias com mercados regionais, pela fidelidade de seus clientes, o que cria uma intimidade com o nosso produto", afirma Eugênio Velasques, diretor da companhia.
Em janeiro, a rede de supermercados Veran, da Grande São Paulo, passou a vender seguros da australiana QBE para os consumidores que possuem o cartão da companhia, após firmar parceria com a corretora Classic.
Fonte: www.cqcs.com.br | 10.02.11
Posts relacionados
Planos coletivos querem 14% de reajuste
Os planos de saúde coletivos querem aumento médio de 14% nos contratos que mantêm com as empresas que pagam ou repassam o benefício a seus funcionários.
Concessão de microcrédito cresce 49% em 2011, diz Santander
A operação de microcrédito do Banco Santander registrou um aumento de 49% em 2011, chegando a R$ 186 milhões, após um aumento de 35% em 2010, de acordo com informações da assessoria de imprensa do banco.
Ibovespa reduz ganhos, mas ainda opera em alta
Mesmo com a abertura positiva de Wall Street e com a forte valorização das Bolsas europeias, o mercado acionário brasileiro perdeu força, pressionado principalmente por papéis mais atrelados à cena interna, como de construção.