Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/02/2011 às 17:44:54
Seguro no supermercado
A aquisição de seguros em supermercados atrai a atenção de corretoras e seguradoras do Brasil.
A Bradesco Seguros vendeu cerca de 75 mil apólices dessa maneira em 2010.
Os produtos mais vendidos são seguros de renda diária em caso de internação hospitalar e de acidentes pessoais, além de garantias contra roubo de cartões.
"Nossa preferência é firmar parcerias com mercados regionais, pela fidelidade de seus clientes, o que cria uma intimidade com o nosso produto", afirma Eugênio Velasques, diretor da companhia.
Em janeiro, a rede de supermercados Veran, da Grande São Paulo, passou a vender seguros da australiana QBE para os consumidores que possuem o cartão da companhia, após firmar parceria com a corretora Classic.
Fonte: www.cqcs.com.br | 10.02.11
Posts relacionados
Investimento, negócios e sustentabilidade combinam
Uma rápida pesquisa com a plateia mostrou como a sustentabilidade nos negócios é encarada pelas pessoas. A consultora e especialista em finanças sustentáveis Maria Eugenia Buosi questionou o público presente em um dos painéis do VI Fórum de Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada,
Bolsas da Europa operam no azul após dados da China
As bolsas de valores da Europa operavam em alta nesta quarta-feira, com dados positivos do setor manufatureiro chinês aumentando a confiança do investidor e levando alguns a ampliar suas apostas de curto prazo em bancos e mineradoras.
Trabalhadores dos Correios derrubam acordo e greve continua
Os trabalhadores dos Correios derrubaram o acordo fechado ontem entre a empresa e o comando de greve e decidiram manter a paralisação, que já dura 21 dias.