Publicado por Redação em Dental - 20/06/2012 às 09:57:17

Saúde bucal faz a diferença na disputa por um emprego

É fato  que o mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais exigente. São muitos os requisitos fundamentais para se conseguir um novo emprego, ou se dar bem em uma seleção.

Mostrar-se confiante e conhecedor da sua área de atuação, ter desenvoltura e tranquilidade no transcorrer da entrevista, ser bem relacionado... e ter uma boa aparência. Sim, uma apresentar-se fisicamente bem hoje é de extrema importância para autoestima e, consequentemente, contará positivamente no seu currículo profissional.

Não que todas as características positivas acima citadas não sejam fundamentais, mas 'a' boa aparência, neste caso, não se refere somente a roupas e acessórios, mas sim a harmonia da face, do sorriso, da saúde dos dentes.

A constatação é da dentista especialista que atua na área de estética bucal, Safira Andrade. Segundo ela, tem sido crescente a procura por tratamentos para garantir a saúde dos dentes, em especial, por pessoas que estão em busca de um emprego.

Fonte: www.tribunadabahia.com.br


Posts relacionados

Dental, por Redação

Gengivite pode causar doença no coração, diabetes e parto prematuro

A prevenção feita com higiene bucal e visita regular ao dentista ainda é a principal arma contra as doenças que afetam a boca, mais que isso, cada vez se mostra como um meio importante contra doenças em outras partes do corpo. 

Dental, por Redação

Sensibilidade nos dentes, entenda

Quando escovamos os dentes, consumimos comidas e bebidas ácidas temos aquela aflição, pois sentimos os dentes sensíveis. Este problema afeta cerca de 40 milhões de adultos só nos Estados Unidos.

Dental, por Redação

Mau hálito; aprenda a controlar

Se você realmente deseja saber a causa de seu mau hálito, marque uma consulta com o dentista. Com uma avaliação de seu histórico médico e dentário e um exame bucal criterioso, seu dentista poderá identificar os responsáveis pelo mau hálito. 

Dental, por Redação

MS garante 100 Unidades Odontológicas Móveis

População de municípios inseridos no Plano Brasil Sem Miséria será beneficiada com tratamento clínico e ações de promoção e prevenção à saúde bucal. Cada unidade móvel tem capacidade para realizar até 350 atendimentos por mês

Deixe seu Comentário:

=