Publicado por Redação em Dental - 20/06/2012 às 09:57:17

Saúde bucal faz a diferença na disputa por um emprego

É fato  que o mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais exigente. São muitos os requisitos fundamentais para se conseguir um novo emprego, ou se dar bem em uma seleção.

Mostrar-se confiante e conhecedor da sua área de atuação, ter desenvoltura e tranquilidade no transcorrer da entrevista, ser bem relacionado... e ter uma boa aparência. Sim, uma apresentar-se fisicamente bem hoje é de extrema importância para autoestima e, consequentemente, contará positivamente no seu currículo profissional.

Não que todas as características positivas acima citadas não sejam fundamentais, mas 'a' boa aparência, neste caso, não se refere somente a roupas e acessórios, mas sim a harmonia da face, do sorriso, da saúde dos dentes.

A constatação é da dentista especialista que atua na área de estética bucal, Safira Andrade. Segundo ela, tem sido crescente a procura por tratamentos para garantir a saúde dos dentes, em especial, por pessoas que estão em busca de um emprego.

Fonte: www.tribunadabahia.com.br


Posts relacionados

Dental, por Redação

Por que o gosto da comida é ruim depois de escovar o dente?

Quem nunca comeu alguma coisa logo depois de escovar os dentes e percebeu que o gosto tão delicioso daquele alimento tinha ficado meio amargo?

Dental, por Redação

Entenda a cirurgia de gengiva

Seu dentista recomendou que você consultasse um periodontista.

Dental, por Redação

Obesos são mais propensos a ter doenças bucais

Segundo dados do Ministério da Saúde, quase 49% da população brasileira estão acima do peso. A obesidade é um problema enfrentado no mundo inteiro e encarado como epidemia, até mesmo à frente da desnutrição.

Dental, por Redação

MS garante 100 Unidades Odontológicas Móveis

População de municípios inseridos no Plano Brasil Sem Miséria será beneficiada com tratamento clínico e ações de promoção e prevenção à saúde bucal. Cada unidade móvel tem capacidade para realizar até 350 atendimentos por mês

Dental, por Redação

Prevenção é o remédio contra o câncer bucal

A prevenção ainda é o melhor remédio contra o câncer bucal, que atingiu no ano passado 14.120 pessoas no País, sendo 10.330 homens e 3.790 mulheres, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Deixe seu Comentário:

=