Publicado por Redação em Vida em Grupo - 24/09/2013 às 15:32:17

São Paulo formará inspetores de riscos médios

Inicialmente oferecido apenas no Rio de Janeiro, o curso Formação e Capacitação de Inspetores de Riscos Médios – Ramos Elementares agora está com inscrições abertas também em São Paulo.

Voltado a profissionais de seguradoras, resseguradoras, corretores de seguros, empresas terceirizadas e grandes segurados, o curso tem caráter profissionalizante. “Sabemos que as companhias vivem uma carência desse profissional e é missão da Escola abastecer o mercado com essa mão de obra”, avalia a gerente regional de São Paulo da Escola, Sonia Regina Ribas da Costa.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. Marcadas para começar no dia 11 de novembro, as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, no turno da noite. O investimento de R$ 2.270,00 pode ser parcelado em duas vezes.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola, que fica na Rua São Vicente, 181, Bela Vista. Os contatos para mais informações são (11) 5212-2100 e atendimentosp@funenseg.org.br.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Extrato de café verde é novo aliado na perda de peso; conheça

Especialistas listam e diferenciam os produtos naturais que ajudam a emagrecer

Vida em Grupo, por Redação

Seguros-Mercado: Norma cria regras padronizadas para contratação simplificada

O CNSP (Conselho Nacional de Seguros Privados) aprovou uma norma que estabelece os elementos que precisam estar na contratação do chamado seguro simplificado.

Vida em Grupo, por Redação

Primeiras palestras do ano debatem oportunidades em seguros

As tendências e oportunidades geradas pelo crescimento do mercado de seguros são temas de palestras gratuitas que a Escola Nacional de Seguros está promovendo em diversas cidades.

Vida em Grupo, por Redação

Brasileiro é fiel à seguradora e se importa com marca

A pesquisa Global Insurance Customer Survey, realizada pela Ernst & Young em 23 países, com cerca de 24 mil consumidores, mostra que o aumento da exigência e o acesso às tecnologias significam que a indústria de seguros está encarando um cliente mais informado e, portanto, mais seletivo.

Deixe seu Comentário:

=