Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/04/2011 às 12:58:54

Saída de Falco da presidência da Oi é antecipada para final de junho, diz jornal

SÃO PAULO - Os controladores da Oi (TNLP4) anteciparam a saída de Luiz Eduardo Falco da presidência da empresa, segundo informações da Folha de São Paulo. Antes marcada para o final do ano, agora a troca de executivo deve acontecer ano dia 30 de junho.

Ainda de acordo com o jornal, a saída conta com o apoio do Governo, que quer ver uma maior atuação da Portugal Telecom na empresa, após sua entrada na companhia. A contratação de Luis Beato, executivo da Portugal Telecom, para comandar a diretoria de tecnologia da informação da empresa, também seria parte dessa estratégia.

Procurada pela InfoMoney, a assessoria de imprensa da Oi no Rio de Janeiro não foi encontrada para comentar a notícia.

Plano Nacional de Banda Larga
O interesse do Governo está na ampliação dos investimentos da Oi, que podem contribuir desenvolvimento e implantação do Plano Nacional de Banda Larga, projeto no qual o novo executivo, ainda desconhecido, deverá se debruçar em breve para a construção de um plano estratégico para os próximos três anos, segundo as informações.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Discurso de presidente do BC dos EUA faz Bolsa subir e dólar cair

A Bovespa operava em alta nesta quarta-feira (17). Por volta das 15h15, o Ibovespa (principal índice da Bolsa) tinha ganhos de 1,41%, aos 47.530,76 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Atividade econômica despenca e fecha 2011 com avanço de 2,6%

atividade econômica brasileira encerrou 2011 com crescimento de 2,6%, uma redução de 4,9 pontos percentuais frente ao registrado no fechamento de 2010.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas europeias despencam com temores sobre dívida nos EUA

O principal índice das ações europeias recuou ao menor nível em quase sete semanas nesta segunda-feira, com o impasse político nos Estados Unidos sobre o deficit do país se somando à preocupação dos investidores sobre a dívida da zona do euro.

Deixe seu Comentário:

=