Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/04/2011 às 12:58:54

Saída de Falco da presidência da Oi é antecipada para final de junho, diz jornal

SÃO PAULO - Os controladores da Oi (TNLP4) anteciparam a saída de Luiz Eduardo Falco da presidência da empresa, segundo informações da Folha de São Paulo. Antes marcada para o final do ano, agora a troca de executivo deve acontecer ano dia 30 de junho.

Ainda de acordo com o jornal, a saída conta com o apoio do Governo, que quer ver uma maior atuação da Portugal Telecom na empresa, após sua entrada na companhia. A contratação de Luis Beato, executivo da Portugal Telecom, para comandar a diretoria de tecnologia da informação da empresa, também seria parte dessa estratégia.

Procurada pela InfoMoney, a assessoria de imprensa da Oi no Rio de Janeiro não foi encontrada para comentar a notícia.

Plano Nacional de Banda Larga
O interesse do Governo está na ampliação dos investimentos da Oi, que podem contribuir desenvolvimento e implantação do Plano Nacional de Banda Larga, projeto no qual o novo executivo, ainda desconhecido, deverá se debruçar em breve para a construção de um plano estratégico para os próximos três anos, segundo as informações.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Inflação em julho é a menor em três anos com queda no preço do transporte

A inflação oficial em julho ficou praticamente estável, com leve alta de 0,03%, depois de ter subido 0,26% em junho. É o menor resultado para o mês desde 2010 (quando tinha atingido 0,01%).

Notícias Gerais, por Redação

Empresários apostam em inovação, tecnologia e sustentabilidade

Inovar, trabalhar com tecnologia ponta e um modelo sustentável de negócio foram os principais conselhos dos empresários Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak, Paulo Kakinoff, presidente da Gol,

Notícias Gerais, por Redação

Governo prepara novas concessões

Quando encerrar seu mandato, em dezembro de 2014, a presidente Dilma Rousseff quer ter colocado na rua um volume de projetos capaz de zerar o atual déficit de infraestrutura no Brasil, estimado em R$ 500 bilhões.

Notícias Gerais, por Redação

BC tira o pé do acelerador

Diante do barulho que vinha sendo feito pela área econômica, a decisão do Banco Central de reduzir os juros em 0,5 ponto percentual soou como um recuo.

Deixe seu Comentário:

=