Publicado por Redação em Notícias Gerais - 06/07/2012 às 14:57:35
Revisão de benefícios e pensões do INSS será pago em parcelas
Por decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) tem 15 dias para apresentar à justiça uma proposta de pagamento parcelado da revisão das pensões e benefícios do INSS.
Além disso, a decisão também suspende a data limite para a revisão, que era de 18 de julho.
De acordo com a decisão, o Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos da Força Sindical também foi intimado para que, no mesmo prazo, traga uma proposta com a finalidade de concretizar os pagamentos decorrentes da revisão.
Fonte: Uol
Posts relacionados
Susep mantém limite de retenção em 3%
A Susep, através da Coordenação Geral de Monitoramento de Solvência (CGSOA), elaborou minuta de Resolução com o intuito de unificar os normativos que dispõem sobre limites de retenção.
Brasil já tem 2,4 milhões de eleitores a mais que em 2010
Nas eleições deste ano, o Brasil terá pelo menos mais 2,4 milhões de novos eleitores, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Bovespa abre em alta de 0,55%; dólar é negociado a R$ 1,842
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) opera em alta nos primeiros negócios desta terça-feira.
BC agiu precipitadamente ao cortar taxa de juros, diz diretor keynesiano
O diretor da AKB (Associação Keynesiana Brasileira) José Luis da Costa Oreiro disse nesta segunda-feira (26) que o Banco Central agiu precipitadamente ao cortar a taxa de juros no dia 31 de agosto, de 12,5% para 12%.
Bocejar pode resfriar o cérebro, diz estudo
Bocejar pode ser um mecanismo de resfriamento do cérebro, sugere um estudo realizado na universidade de Princeton, nos Estados Unidos.


