Publicado por Redação em Notícias Gerais - 06/07/2012 às 14:57:35
Revisão de benefícios e pensões do INSS será pago em parcelas
Por decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) tem 15 dias para apresentar à justiça uma proposta de pagamento parcelado da revisão das pensões e benefícios do INSS.
Além disso, a decisão também suspende a data limite para a revisão, que era de 18 de julho.
De acordo com a decisão, o Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos da Força Sindical também foi intimado para que, no mesmo prazo, traga uma proposta com a finalidade de concretizar os pagamentos decorrentes da revisão.
Fonte: Uol
Posts relacionados
Inflação mais baixa faz bem para o PIB, diz presidente do Banco Central
Para Tombini, crescimento do PIB não deve chegar a 3% neste ano. 'Combate à inflação vem fortalecer a confiança nos pilares da economia'.
Empreendedores devem entregar declaração de rendimentos até 31 de maio
Os empreendedores individuais devem entregar até 31 de maio a declaração de rendimentos, a DASN-Simei, referente ao ano-calendário 2011, à Receita Federal. A obrigatoriedade vale para os empreendedores formalizados até 31 de dezembro de 2011.
Número de usuários ativos na internet cresce 18% em um ano
O número de usuários ativos da internet brasileira, tanto no trabalho quanto em residências, cresceu 18% em fevereiro, na comparação com o mesmo mês do ano passado, atingindo 48,7 milhões de pessoas.
Porto Seguro tem lucro de R$ 192 milhões no 4º trimestre
A seguradora Porto Seguro encerrou o quarto trimestre com lucro líquido de R$ 192,3 milhões, alta de 7% sobre um ano antes, em meio a uma alta da receita e no resultado financeiro.
Escolha de novo líder desagrada setores da Câmara
A escolha do senador José Pimentel (PT-CE) para a liderança do governo no Congresso desagradou deputados do PMDB.