Publicado por Redação em Notícias Gerais - 11/09/2012 às 10:32:24

Ramo de vida & previdência da Zurich cresce 68% em prêmios emitidos

 

A Zurich Seguros apresenta seus resultados semestrais no mercado brasileiro, que revelam crescimento contínuo no ramo de Vida & Previdência Privada. No Brasil, o balanço da primeira metade deste ano aponta um crescimento de 68% em prêmios emitidos e de 31% em novas vendas, quando comparado ao cenário do mesmo período de 2011.

Neste semestre, Vida & Previdência contratou 77 profissionais, que hoje compõem um grupo de trabalho de quase 300 pessoas. O investimento em capital humano e back office não se deu apenas por meio de contratações: foram realizados fortes investimentos em treinamento e motivação da equipe, assim como no desenvolvimento de plataformas tecnológicas adequadas ao processo de expansão da companhia.

Em linha com a estratégia de distribuição, a operação do segmento de Vida & Previdência é dividida em pilares (Corretores, Bancassurance, Afinidades e Canal Corporativo), cada um com uma equipe própria e especializada.

A Zurich já conta com mais de 15 mil corretores cadastrados e pontos de atendimento em 31 localidades, distribuídas por todo o país. “Este ano, pretendemos expandir ainda mais nossa presença geográfica, abrindo 16 novas unidades próprias. Sete serão inauguradas em setembro, além de outras quatro entre os meses de outubro e novembro”, comenta Richard Vinhosa, presidente da Zurich Vida & Previdência.

O executivo afirma ainda que a relação com mercado seja fundamental para a saúde financeira e de negócios de qualquer empresa, firmar parcerias sólidas e de confiança com os canais de distribuição também é essencial. “Os corretores são nossos principais parceiros e queremos atendê-los de forma bastante próxima, percebendo com mais rapidez as suas necessidades e as do mercado, reconhecendo, assim, sua sempre especial e valiosa contribuição, como a registrada até o momento, quando atingimos um expressivo crescimento no volume de prêmios emitidos de 156% sobre igual período de 2011″, ressalta.[1]

A joint venture com o Banco Santander para a distribuição de produtos de Previdência Privada Individual continua trazendo mais oportunidades. “Juntos, iremos oferecer uma gama de produtos e serviços ainda mais completa aos clientes do banco”, destaca Vinhosa, que completa: “Temos um objetivo bem claro, o de ser a melhor seguradora de Vida & Previdência no Brasil segundo nossos clientes, colaboradores, parceiros de negócios e acionistas. E é para lá que estamos caminhando. Vamos inovar sempre, superar nossas aspirações a cada dia, olhando sempre e cada vez mais com os olhos do cliente”.

Fonte: segs


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mulheres empreendedoras valorizam trabalho em equipe

Mulheres empreendedoras valorizam o trabalho em equipe e a comunicação com seus funcionários, ouvindo suas sugestões e percebendo suas necessidades.

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para cartões final 5 e 0

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 0, desconsiderando o dígito,

Notícias Gerais, por Redação

Consumo de energia sobe 1,8% em janeiro no país

O consumo de energia em janeiro no Brasil cresceu 1,8% em relação ao mesmo mês do ano passado, para 59.445 megawatts-médios, segundo dados do Operador Nacional do Sistema.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa deve subir só no 2º semestre de 2012, dizem analistas

Em 2011, a crise financeira europeia e o fraco desempenho da economia dos EUA fez com que o Índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Ibovespa) ficasse longe dos 80 mil pontos previstos por alguns analistas no final de 2010.

Notícias Gerais, por Redação

Petróleo limita queda, mas fecha com perdas em NY e em Londres

Os preços dos contratos futuros de petróleo limitaram as perdas ao final da sessão, mas fecharam em baixa em Londres e em Nova York, em um mercado afetado pela crise da dívida na Europa e pelos temores de deterioração da economia mundial.

Deixe seu Comentário:

=