Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/08/2011 às 16:38:21

Dona do Magazine Luiza não confirma ter aceito convite para ministério

SÃO PAULO - A assessoria de impresa da Magazine Luiza (MGLU3) confirmou nesta quarta-feira (17) que a dona da rede de lojas, Luiza Helena Trajano, recebeu um convite para assumir um posto no Governo, contudo, negou que a empresária tenha aceitado a missão.
 
"Ela recebeu o convite isso é fato, mas ainda não há nada definido", afirmou a assessoria de imprensa, em rápida conversa telefônica.
 
Luiza deve ocupar a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa, promessa de campanha da presidenta Dilma Roussef.
 
Conforme informações que circulam na imprensa nacional, quatro meses e meio depois de enviado ao Congresso, o projeto para a criação da pasta - que terá status de ministério - começou a avançar na Câmara na terça-feira.
 
Recentemente, a proposta recebeu o carimbo de urgência na tramitação. Com isso, a Câmara tem 45 dias para votar o projeto e, em seguida, o Senado tem mais 45 dias para referendar a decisão.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 17.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Receita libera amanhã consultas ao 3º lote de restituição de IR do ano

A Receita Federal libera nesta quarta-feira a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda (IR) de pessoa física. No total, serão depositados R$ 2,2 bilhões em restituições referentes aos anos 2008 a 2012.

Notícias Gerais, por Redação

Contração do PIB espanhol será mais grave no 1º trimestre

A economia espanhola registrará uma contração nos primeiros três meses do ano mais grave que a do quarto trimestre de 2011, quando o Produto Interno Bruto (PIB) retrocedeu 0,3%, afirmou o ministro da Economia, Luis de Guindos, o que levará o país a uma recessão.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa abre em alta de 0,55%; dólar é negociado a R$ 1,842

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) opera em alta nos primeiros negócios desta terça-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas asiáticas caem de olho em impasse de dívida nos EUA

As bolsas de valores asiáticas fecharam em baixa nesta segunda-feira, com incerteza continuada sobre como os líderes da zona do euro responderão às dificuldades dos bancos, enquanto os políticos dos Estados Unidos aparentemente fracassavam em acertar uma redução de déficit.

Deixe seu Comentário:

=