Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/08/2011 às 16:38:21
Dona do Magazine Luiza não confirma ter aceito convite para ministério
SÃO PAULO - A assessoria de impresa da Magazine Luiza (MGLU3) confirmou nesta quarta-feira (17) que a dona da rede de lojas, Luiza Helena Trajano, recebeu um convite para assumir um posto no Governo, contudo, negou que a empresária tenha aceitado a missão.
"Ela recebeu o convite isso é fato, mas ainda não há nada definido", afirmou a assessoria de imprensa, em rápida conversa telefônica.
Luiza deve ocupar a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa, promessa de campanha da presidenta Dilma Roussef.
Conforme informações que circulam na imprensa nacional, quatro meses e meio depois de enviado ao Congresso, o projeto para a criação da pasta - que terá status de ministério - começou a avançar na Câmara na terça-feira.
Recentemente, a proposta recebeu o carimbo de urgência na tramitação. Com isso, a Câmara tem 45 dias para votar o projeto e, em seguida, o Senado tem mais 45 dias para referendar a decisão.
Fonte: web.infomoney.com.br | 17.08.11
Posts relacionados
Prévia da inflação em dezembro fica dentro do teto da meta em 12 meses
Alimentos e bebidas puxaram alta no mês, mais que o dobro de novembro.
Acumulado do ano chega a 6,46%, ligeiramente abaixo da meta.
Governo não deve permitir que real se enfraqueça muito mais
O governo brasileiro não deve permitir que o real se enfraqueça ainda mais após o dólar ter chegado ao patamar mais alto em 4 anos na última sexta-feira, uma vez que, segundo autoridades, a presidente Dilma Rousseff tem o combate à inflação como sua "principal meta" no momento.
Governo planeja criar Secretaria Nacional do Idoso
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, afirmou que o governo estuda a criação de uma secretaria para tratar de políticas relacionadas ao idoso.
Ibovespa abre o pregão em queda, com dados negativos na China e Itália
A China divulgou o menor patamar da balança comercial mensal em 12 anos. Durante fevereiro, o déficit chinês alcançou os US$ 31,4 bilhões, evidenciando uma pressão maior por parte de produtos importados.