Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/11/2014 às 11:30:46

Protestos devem complicar vida do paulistano nesta quinta-feira

Dois protestos estão previstos para acontecer nesta quinta-feira (13) em São Paulo.  O primeiro deve ocorrer às 17h no vão livre do Masp, na avenida Paulista, onde está marcado um ato contra a direita e por reformas populares. O outro deve ocorrer às 18h na estação Tatuapé do metro, na zona leste, para reivindicar soluções e medidas do governo para a crise hídrica que afeta São Paulo.

O ato do vão do Masp é organizado pela MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) com o apoio de entidades e movimentos sociais de esquerda. Os organizadores esperam reunir 15 mil pessoas.

Já a manifestação prevista para acontecer no metrô Tatuapé foi marcada pelo Facebook por um grupo denominado "Lute pela Água" e já conta com pelo menos 1.000 pessoas que confirmaram participação.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que vai monitorar as regiões e que caso necessário fará interdições e desvios no trânsito.

Fonte: UOL


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Países do Brics devem crescer em média 4,3% em 2013

O Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul, que integram o grupo denominado Brics, e os países emergentes deverão crescer, em média, 4,3% até dezembro, com previsão de elevação para 5,3% em 2014.

Notícias Gerais, por Redação

IPC-S fica estável em 0,57% na 3ª medição de abril, diz FGV

A inflação medida pelo IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor Semanal) foi de 0,57% na semana encerrada em 22 de abril, a mesma taxa da semana anterior, informou a FGV (Fundação Getúlio Vargas) nesta segunda-feira (23).

Notícias Gerais, por Redação

Governo dá medalha a ministro sob suspeita

O governo federal ofereceu ontem a Medalha Ordem do Mérito da Defesa a 270 personalidades e oito instituições que tenham desempenhado com distinção suas atividades e contribuíram com a defesa do país.

Notícias Gerais, por Redação

Hospital oferece hemodiálise durante a noite há um mês

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, começou a oferecer, há um mês, o primeiro programa de hemodiálise noturna longa do país.

Deixe seu Comentário:

=