Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 06/10/2014 às 10:44:28
Promoção e prevenção à saúde em debate - ANS
	A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) promove, no dia 09/10/2014 (quinta-feira), em Brasília, o 3º Workshop Regional sobre Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças na Saúde Suplementar.
	
	O objetivo é discutir o papel da Promoção de Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças na Saúde Suplementar e os desafios na implementação de programas pelas operadoras.
	
	As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico eventos@ans.gov.br. Será permitido apenas 1 representante por operadora. O evento é gratuito.
	
	Local: Imperial Hotel – SHS/SCS Asa Sul – Brasília/DF
	Data:09/10/2014
	Horário: 8h30 às 17h
	
	Confira a programação
Posts relacionados
Brasil e Portugal estudam reconhecimento de diplomas médicos
	Para facilitar a entrada de médicos estrangeiros no país, Brasil e Portugal discutem mecanismos para promover o reconhecimento mútuo de diplomas de medicina, disse hoje (12) o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
                                    ANS amplia critérios de monitoramento para o próximo relatório
	A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou nesta última quinta-feira (10/01) que vai ampliar os critérios para monitoramento dos serviços prestados por operadoras de planos de saúde.
                                    Sistema online disponibiliza informações sobre residência médica
	A Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde instituiu nesta segunda-feira (26) sistema de informação para facilitar a supervisão, regulação e avaliação dos programas de residência na área de saúde. A comissão é vinculada à Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.
                                    5 novos remédios para artrite entram na lista do SUS
O Ministério da Saúde informou nesta terça-feira (11) que vai distribuir pelo Sistema Único de Saúde (SUS) cinco novos medicamentos para artrite reumatoide - abatacepte, certolizumabe pegol, golimumabe, tocilizumabe e rituximabe.
                                    Estudo busca melhores formas de utilizar recursos públicos em oncologia
O oncologista André Sasse, coordenador do Centro de Evidências em Oncologia da Unicamp (Cevon) e do Instituto do Radium realizou um estudo que avalia o custo-benefício dos novos tratamentos existentes para câncer da intestino,
                                    

