Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 05/04/2011 às 13:58:02

Presidente da Samcil é encontrado morto em hospital de SP

O fundador do plano de saúde Samcil, Luiz Roberto Silveira Pinto, 75, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (4) em seu escritório, localizado dentro do Hospital Panamericano, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a morte foi registrada como suicídio.

O velório do médico está sendo realizado no hospital Albert Einstein, de acordo com o cemitério Gethsêmani. O corpo deve deixar o hospital às 15h30 e ser encaminhado diretamente para o cemitério, no Morumbi (zona oeste), onde será enterrado.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 05.04.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério vai investir R$ 35 bi em medicamentos produzidos no País

As indústrias brasileiras da saúde estão diante de uma janela de oportunidades para investirem na produção nacional de medicamentos, especialmente os biológicos.

Saúde Empresarial, por Redação

Saúde adota metas de redução de registro de medicamento

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta quarta-feira que foram estabelecidas três metas para acelerar o prazo de análise de registro de medicamentos na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Saúde Empresarial, por Redação

Justiça nega recurso e governo não pode destinar 25% dos leitos para planos

Por unanimidade de votos, a Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou nesta terça-feira (15), em caráter liminar, a destinação de 25% dos leitos de hospitais públicos para atendimento de pacientes particulares ou para beneficiários de planos de saúde.

Saúde Empresarial, por Redação

Felicidade e otimismo reduzem risco de doenças cardíacas

Cientistas acreditam que um senso de bem-estar pode reduzir fatores de risco que induzem a doenças cardíacas, como pressão alta e colesterol elevado.

Saúde Empresarial, por Redação

Coração artificial brasileiro deve ser testado em dois meses

Corações artificiais desenvolvidos no Brasil devem começar a ser testados em seres humanos dentro de dois meses. Pacientes da fila de espera do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, em São Paulo,

Deixe seu Comentário:

=