Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 05/04/2011 às 13:58:02

Presidente da Samcil é encontrado morto em hospital de SP

O fundador do plano de saúde Samcil, Luiz Roberto Silveira Pinto, 75, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (4) em seu escritório, localizado dentro do Hospital Panamericano, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a morte foi registrada como suicídio.

O velório do médico está sendo realizado no hospital Albert Einstein, de acordo com o cemitério Gethsêmani. O corpo deve deixar o hospital às 15h30 e ser encaminhado diretamente para o cemitério, no Morumbi (zona oeste), onde será enterrado.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 05.04.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Como será o edifício de saúde no futuro?

O provimento de ações voltadas à Saúde e o Bem Estar das pessoas ao lado da prevenção e atenção às doenças requerem, no exercício da gestão,

Saúde Empresarial, por Redação

Presidenta sanciona lei que define gastos da saúde

A presidenta da República, Dilma Rousseff, sancionou, nesta segunda-feira (16), a Lei Complementar nº 141, que regulamenta a Emenda Constitucional 29, aprovada pelo Congresso em dezembro.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil começa a produzir remédio contra mal de Parkinson

O Brasil estará produzindo, dentro de cinco anos, toda a quantidade do medicamento pramipexol necessária para o tratamento do mal de Parkinson no país.

Saúde Empresarial, por Redação

Microcity quer expandir atuação em saúde

Segundo o diretor comercial e de parcerias da Microcity, Marcelo Rodrigues, a companhia possui estimativa de crescimento de 20% atrelada a um faturamento de R$100 milhões

Deixe seu Comentário:

=