Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/02/2011 às 17:24:41

Posse na Abrapp

O gaúcho José de Souza Mendonça será reempossada na presidência da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).
 
A entidade representa os 369 fundos de pensão autorizados a funcionar no país, que atingiram neste mês patrimônio de R$ 530 bilhões, valor equivalente a 15% do PIB brasileiro. Mendonça é o diretor superintendente da Indusprevi - Sociedade de Previdência Complementar do Rio Grande do Sul, que tem como patrocinadoras a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).
 
Data: 9 de fevereiro Horário: 18h30 Local: Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, Cerqueira César, São Paulo - SP
 
Sustentabilidade
 
Um dos destaques do 12o Congresso Anual de Compras será o Seminário sobre Sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos. O seminário reunirá executivos do Inesup e de empresas como Whirpool, SAP Brasil, IBM, Cielo, Santander e Vale, para discutir os caminhos sustentáveis na área de compras.
 
Data: 10 de fevereiro Horário: Local: Grand Hotel Mercure - Rua Joinville, 515 - São Paulo - SP Informações: (11)3017-6808 /  (11)3017-6808; imprensa@informagroup.com.br.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 09.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dólar opera em alta, com BC e preocupação com os EUA

O dólar comercial passou a operar em alta nesta segunda-feira (14),

Notícias Gerais, por Redação

Empresas dos EUA mimam funcionários com churrasco, doces e cerveja

Em minha primeira semana de trabalho em uma start-up (empresa iniciante de tecnologia), ganhei barriga. O motivo óbvio: havia comida grátis por toda parte, ela era deliciosa e eu estava ansiosa.

Notícias Gerais, por Redação

Governo espera crescimento com queda da inflação, diz Barbosa

O ministro interino da Fazenda, Nelson Barbosa, disse nesta quarta-feira (27) que a perspectiva do governo brasileiro e do próprio mercado é que, em 2013, o país registre crescimento maior da economia, com queda do índice de inflação.

Notícias Gerais, por Redação

Profissionais são a favor das redes sociais no trabalho; mas reconhecem impacto

Twitter, LinkedIn, Flickr, FourSquare, Facebook. Já não há mais como negar que as redes sociais vieram para ficar em nossas vidas. A grande polêmica sobre o assunto, porém, é até que ponto essas mídias, para o uso pessoal, são aceitas no ambiente profissional.

Notícias Gerais, por Redação

Economia informal fatura 17,2% do PIB, apontam entidades

Composta pela informalidade e pelas as atividades ilegais, a "economia subterrânea" correspondeu a R$ 653,4 bilhões neste ano e abocanhou uma fatia de 17,2% do PIB (Produto Interno Bruto).

Deixe seu Comentário:

=