Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 13/01/2011 às 16:33:51

Palestra explica responsabilidade do corretor no ramo saúde

Os corretores que operam no ramo saúde terão uma excelente oportunidade para conhecer as suas responsabilidades durante o evento que a Escola Nacional de Seguros realizará no Rio de Janeiro, dia 24 de fevereiro. A palestra “A responsabilidade civil do corretor de seguros no seguro saúde e no seguro odontológico”, ministrada pelo advogado Luiz Celso Dias Lopes, reabre a agenda de eventos da Escola e será realizada no Espaço Cultural da instituição. A partir das 18 horas. A inscrição é grátis.

Na conversa com os corretores, o palestrante explicará as principais regras do setor de seguro saúde e odontológico no país e suas implicações nas atividades dos profissionais e suas responsabilidades perante os segurados e as seguradoras. Também estarão em pauta as formas de prevenir eventuais responsabilidades no setor de saúde suplementar. A participação poderá ser confirmada diretamente no site www.funenseg.org.br.

Fonte: www.revistasegurototal.com.br | 13.01.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Maus hábitos de saúde dos funcionários podem custar caro às empresas

Uma força de trabalho saudável é vantajosa para os negócios. Por outro lado, perdas de produtividade relacionadas à saúde custam quase R$ 3 trilhões aos empregadores.

Saúde Empresarial, por Redação

Falta de vitamina D pode explicar por que obesos têm mais alergia

Novo estudo feito nos Estados Unidos concluiu que níveis de vitamina D podem prever o risco de um jovem com sobrepeso apresentar asma ou alergia

Saúde Empresarial, por Redação

Rede social exclusiva para médicos

A rede social "Doctor Way" integra a comunidade médica e disponibilizar ferramentas de uso diário em um só local. A plataforma foi criada para os médicos compartilhar suas experiências clínicas em larga escala, aprender uns com os outros e enriquecer a prática médica.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS diz não ter previsão para que haja controle de honorário médico

O diretor-presidente da ANS Suplementar), Maurício Ceschin, disse não haver previsão legal para que a Agência faça controle dos preços pagos a prestadoras de serviços médicos ou o repasse dos honorários médicos.

Deixe seu Comentário:

=