Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/01/2011 às 10:19:33

Os Indicadores do P4P©

Expert fala sobre os desafios de se escolher indicadores adequados para avaliar o desempenho de prestadores de serviços em saúde

O Expert Cesár Abicalaffe em seu último post escreve sobre os desafio de se escolher indicadores adequados para se avaliar desempenho de prestadores de serviços em saúde. Para ele, a questão fundamental a ser respondida é onde a mensuração pode fazer a diferença.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

"Este é o maior desafio para quem desenha modelos de pagamento por performance ou de avaliação de desempenho. No modelo proposto por nós, denominado P4P© estas questões são discutidas com o grupo de trabalho que é estruturado dentro da instituição que avaliará seus prestadores", afirmou Abicalaffe.

Para ler o conteúdo na íntegra, clique aqui.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Diminuição da jornada de trabalho mantém empregos, diz Ipea

Por ser o setor mais afetado pela crise mundial, a indústria do País teve de ajustar as jornadas de trabalho para evitar demissões, informou a pesquisa "Mercado de trabalho - conjuntura e trabalho" divulgada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) nesta quinta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

País terá 4 milhões de empreendedores individuais até 2014, projeta Sebrae

O número de empreendedores individuais (EIs) - empresários com faturamento bruto de até R$ 5 mil por mês - deve chegar a 4,3 milhões em julho de 2014 e superar o total de micro e pequenas empresas, que hoje são maioria no Brasil.

Notícias Gerais, por Redação

Médicos suspendem nesta quarta atendimento a planos de saúde em 12 estados

Os médicos que atendem aos planos de saúde resolveram fazer atos públicos e, em alguns estados, vão até paralisar o atendimento, como forma de protesto contra as operadoras. As manifestações ocorrem nesta quarta-feira (25).

Deixe seu Comentário:

=