Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/01/2011 às 10:19:33
Os Indicadores do P4P©
Expert fala sobre os desafios de se escolher indicadores adequados para avaliar o desempenho de prestadores de serviços em saúde
O Expert Cesár Abicalaffe em seu último post escreve sobre os desafio de se escolher indicadores adequados para se avaliar desempenho de prestadores de serviços em saúde. Para ele, a questão fundamental a ser respondida é onde a mensuração pode fazer a diferença.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.
"Este é o maior desafio para quem desenha modelos de pagamento por performance ou de avaliação de desempenho. No modelo proposto por nós, denominado P4P© estas questões são discutidas com o grupo de trabalho que é estruturado dentro da instituição que avaliará seus prestadores", afirmou Abicalaffe.
Para ler o conteúdo na íntegra, clique aqui.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.01.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) movimentou R$ 1,44 trilhão - maior valor da história da bolsa do País, informou a consultoria Economatica nesta terça-feira.
Notícias Gerais, por Redação
A expectativa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2012, para 3,21%, ante 3,20% na pesquisa anterior, de acordo com o relatório Focus divulgado pelo Banco Central (BC) nesta segunda-feira (23/4).
Notícias Gerais, por Redação
Os empreendedores individuais devem entregar até 31 de maio a declaração de rendimentos, a DASN-Simei, referente ao ano-calendário 2011, à Receita Federal. A obrigatoriedade vale para os empreendedores formalizados até 31 de dezembro de 2011.
Notícias Gerais, por Redação
Em 2010, déficit nominal das contas públicas somou 2,56% do PIB.
Meta europeia é que déficit fique abaixo de 3% do PIB, conforme Maastrich.
Notícias Gerais, por Redação
União, estatais e governos estaduais e municipais economizaram, juntos, R$ 13,95 bilhões no mês de outubro. De acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (25) pelo Banco Central, no ano,
Notícias Gerais, por Redação
Em seu novo plano de negócios, a Petrobras traçou, pela primeira vez, metas de eficiência energética, de redução de emissões de gases de efeito estufa e de diminuição da queima de gás natural em suas plataformas.
Deixe seu Comentário: