Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/01/2011 às 10:19:33

Os Indicadores do P4P©

Expert fala sobre os desafios de se escolher indicadores adequados para avaliar o desempenho de prestadores de serviços em saúde

O Expert Cesár Abicalaffe em seu último post escreve sobre os desafio de se escolher indicadores adequados para se avaliar desempenho de prestadores de serviços em saúde. Para ele, a questão fundamental a ser respondida é onde a mensuração pode fazer a diferença.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

"Este é o maior desafio para quem desenha modelos de pagamento por performance ou de avaliação de desempenho. No modelo proposto por nós, denominado P4P© estas questões são discutidas com o grupo de trabalho que é estruturado dentro da instituição que avaliará seus prestadores", afirmou Abicalaffe.

Para ler o conteúdo na íntegra, clique aqui.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz Selic a 7,25% em 2013, eleva inflação em 2012

O mercado reduziu pela terceira vez seguida a perspectiva para a Selic em 2013 e agora prevê que a taxa básica de juros terminará o ano que vem a 7,25 por cento, ante 7,63 por cento na semana passada, mostrou a pesquisa Focus do Banco Central publicada nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

bovespa segue otimismo do mercado externo e registra alta

O Ibovespa segue o bom desempenho das bolsas internacionais e registra alta de 1,02%, aos 62.583 pontos no pregão regular desta terça-feira (17), refletindo o otimismo do mercado com o leilão de dívida na Espanha e o resultado do indicador de confiança na Alemanha,

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tem déficit comercial de US$ 589 mi na 2ª semana do ano

A balança comercial foi negativa em US$ 589 milhões na segunda semana de janeiro, mantendo a tendência de crescimento mais acelerado das importações em relação às exportações.

Notícias Gerais, por Redação

Petróleo termina em queda em NY e em Londres

Os preços do petróleo terminaram em queda nesta quarta-feira Nova York e em Londres acompanhando o recuo em Wall Street, que recebeu negativamente as medidas anunciadas pelo Fed (Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos) para impulsionar a economia.

Deixe seu Comentário:

=