Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/09/2013 às 10:41:00
Motoristas de van protestam no centro do Rio de Janeiro
Um protesto de motoristas de vans ocupa as duas principais vias do centro do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Cerca de 300 manifestantes se concentraram às 9h em frente à Igreja da Candelária. A passeata vai seguir pelas avenidas Rio Branco e Presidente Vargas até prefeitura, na Cidade Nova. A Polícia Militar acompanha o grupo.
A categoria defendem a revisão das novas regras para o transporte, que determina a diminuição do número de vans circulando na cidade. Os motoristas querem conversar com o prefeito Eduardo Paes. A nova medida deve começar a vigorar ainda em setembro. A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar anunciou que a licitação que será realizada em outubro para preencher vagas remanescentes da primeira fase do processo vai incluir os motoristas auxiliares, como reivindicado pela categoria.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas subiu 1,4 por cento em setembro na comparação com agosto, ao passar de 120,4 pontos para 122,1 pontos, informou a FGV nesta segunda-feira.
Notícias Gerais, por Redação
Os empreendedores individuais de todo o País deverão enviar a DASN-SIMEI (Declaração Anual do Microempreendedor Individual) relativa ao ano-calendário 2011 ainda hoje (31).
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil deve crescer 2,7% neste ano, segundo estimativa divulgada em relatório da Unctad (agência de assuntos econômicos da ONU) nesta terça-feira (17) em Genebra.
Notícias Gerais, por Redação
O mercado de câmbio doméstico negociou o dólar comercial (usado para as operações de comércio exterior) por R$ 1,824 na jornada desta quarta-feira, um valor 1,10% acima do fechamento de ontem.
Notícias Gerais, por Redação
Três pessoas morreram no atentado na capital turca Ancara, que deixou também 15 pessoas feridas, nesta terça-feira, segundo informou o ministro do Interior, Idris Naim Sahin. O balanço anterior contava apenas 15 feridos.
Deixe seu Comentário: